Filmes

Notícia

Pixels | Games atacam o mundo real nos dois novos trailers do filme com Adam Sandler

Longa estreia no Brasil em julho

19.05.2015, às 12H33.

Pixels, longa-metragem que adapta o curta homônimo de Patrick Jean sobre uma pixelada invasão dos videogames oitentistas a Manhattan, ganhou dois novos trailers, nas versões legendada e dublada. Veja PAC-MAN, Donkey Kong e outros personagens atacarem o mundo real ao som de "We Will Rock You":

Adam SandlerJosh Gad e Peter Dinklage vivem experts em videogames que o governo recruta para combater a ameaça dos jogos que ganham vida. A ideia do filme é criar uma comédia de ação no estilo Os Caça-Fantasmas sobre a invasão de personagens dos games ao mundo real. O elenco também conta com Michelle MonaghanBrian Cox e Kevin James.

O roteiro é de Tim Herlihy e Tim Dowling e a direção é de Chris Columbus (Harry Potter e a Pedra Filosofal). Pixels chega aos cinemas do Brasil em 30 de julho de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.