Filmes

Notícia

Planeta dos Macacos 2 | Diretor comenta ideias para a sequência

Nascido Para Matar... com macacos?

09.08.2011, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Com o sucesso de crítica e bilheteria de Planeta dos Macacos - A Origem (Rise of the Planet of the Apes) o prelúdio da série Planeta dos Macacos, obviamente já começaram as especulações sobre uma continuação. Como o filme funciona como um reinício à franquia, porém, as possibilidades são inúmeras - e o próprio diretor Rupert Wyatt tem diversas ideias, que ele revelou ao Bleeding Cool:

"Há tanta coisa que podemos fazer... as ideias que tive são as mais variadas e incluem até um Nascido Para Matar com macacos. Daria para começar a sequência oito anos depois, com a nova geração de macacos, os filhos de nossos protagonistas, talvez entrando em conflito com os humanos e demonstrando um medo real da guerra. Da mesma maneira que nossos jovens soldados se sentem no nosso próprio tempo. Ou talvez mostrarmos os macacos tomando as cidades e tendo que interagir com os humanos e lidar com as coisas que são parte da nossa cultura, as entendendo e as evoluindo. Poderíamos também mostrar espiões empregados pelos macacos, humanos trabalhando contra humanos..."

Rise of the Planet of the Apes estreia no Brasil em 26 de agosto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.