Filmes

Notícia

Planeta dos Macacos | Andy Serkis fala sobre a responsabilidade de César no futuro

"Certamente haverá conflito", diz o ator

20.01.2012, às 16H49.
Atualizada em 18.11.2016, ÀS 07H04

Em entrevista ao IGN, o ator Andy Serkis, o macaco César de Planeta dos Macacos - A Origem, falou sobre o que espera da continuação.

planeta dos macacos

None

"Este filme nunca foi o tipo de história que diz 'os macacos são maus', 'os macacos são bons' ou 'os humanos são maus'. É sobre as áreas cinzas difíceis de definir em relação à espécie dominante no planeta. Acho que, independente de aonde a história seguir - e a história ainda está bem no início -, certamente haverá um conflito", diz.

Serkis faz menção a um evento que ocorre no final de A Origem, então pule para o parágrafo seguinte se preferir evitar o spoiler. "Certamente César terá que tomar decisões sobre a administração de sua espécie e também sobre os [humanos] sobreviventes do vírus, certificar-se de que eles podem co-existir. Acho que esse é o rumo que a coisa vai tomar."

Com o diretor Rupert Wyatt e Serkis confirmados para o próximo filme, assim como os roteiristas Rick JaffaAmanda Silver, a dúvida agora é quando começa a produção. A continuação será o próximo trabalho de Wyatt no cinema, mas não há um cronograma definido.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.