Filmes

Notícia

Planeta dos Macacos - O Confronto ganha novos trailers

Filme chega aos cinemas em julho

08.05.2014, às 13H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Planeta dos Macacos - O Confronto (Dawn of the Planet of the Apes), a sequência de Planeta dos Macacos - A Origem, ganhou dois novos trailers:

Descubra 45 coisas que aprendemos no set de Planeta dos Macacos - O Confronto

Ambientado alguns anos depois do longa anterior, o filme acompanha César, líder da nação cada vez mais crescente de macacos geneticamente evoluídos, e um grupo de humanos sobreviventes da devastação virótica. Embora macacos e humanos tenham estabelecido uma trégua, ela não vai durar para sempre.

Gary Oldman vive o líder dos sobreviventes com Jason ClarkeJudy Greer vive a chimpanzé Cornelia por computação gráfica e Andy Serkis retorna para emprestar seus movimentos a César. Keri RussellKodi Smit-McPhee, Toby KebbellEnrique Murciano também estão no elenco.

O roteirista Mark Bomback (Duro de Matar 4.0) trabalhou em cima da última versão do texto, de Rick JaffaAmanda Silver (roteiristas do filme anterior), que por sua vez revisaram o script de Scott Z. Burns (Contágio). Matt Reeves(Cloverfield) dirige.

O lançamento de Planeta dos Macacos - O Confronto está marcado para 24 de julho no Brasil - saiba como foi o painel na Comic-Con 2013.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.