Filmes

Notícia

Planeta dos Macacos - A Origem | Featurette enfoca as capturas de movimento [ATUALIZADO]

Veja Andy Serkis e seu elenco de primatas

05.08.2011, às 17H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Planeta dos Macacos - A Origem (Rise of the Planet of the Apes) o prelúdio da série Planeta dos Macacos, ganhou um novo featurette. O vídeo se dedica aos efeitos visuais e ao processo de captura de movimentos. Veja:

[Atualizado] Um novo vídeo foi divulgado, desta vez uma mistura de trailer com featurette sobre os efeitos visuais. Veja abaixo. [Atualizado]

Na trama, James Franco vive um cientista que trabalha na São Francisco dos dias atuais com engenharia genética para o tratamento de doenças. César (gestos de Andy Serkis) é o nome do primeiro supermacaco, resultado de experiências para combater o Mal de Alzheimer, dotado de inteligência superior e capacidade de fala. Ao ser traído pelos humanos que tentava emular, César começa uma campanha violenta para reinvindicar os direitos símios entre os homens.

Brian Cox, Tom Felton, John Lithgow e Freida Pinto estão no elenco. A WETA Digital, empresa de Peter Jackson que trabalhou na trilogia O Senhor dos Anéis, Avatar e Distrito 9, cria em Rise of the Planet of the Apes, pela primeira vez na franquia Planeta dos Macacos, macacos realistas em computação gráfica.

Rupert Wyatt dirige a partir de roteiro de Amanda Silver e Rick Jaffa. Rise of the Planet of the Apes estreia em 5 de agosto nos EUA e, no Brasil, em nova data: 26 de agosto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.