Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Chloë Grace Moretz substitui Dakota Fanning, trailer do erótico LOVE, filme sobre a fronteira do Paraguai e mais

Chloë Grace Moretz será pscicótica em drama

29.06.2015, às 18H06.

Brain On Fire | Chloë Grace Moretz substituirá Dakota Fanning em drama psicológico

None

Chloë Grace Moretz substituirá Dakota Fanning no drama Brain On Fire. O longa é uma adaptação ao cinema das mémorias de Susannah Cahalan, e terá roteiro e direção de Gerard Barrett, segundo a Empire. A trama acompanha a vida de Calahan depois de ser diagnosticada como psicótica, violenta e perigosa para o convívio. Ela acorda sozinha confinada em um quarto de hospital, sem poder falar ou se mexer e sem ter idéia do que aconteceu. De uma hora para outra, ela havia perdido tudo: uma carreira promissora como jornalista, seu primeiro relacionamento e foi preciso muito apoio da família para superar a situação.

Fanning saiu de Brain On Fire para protagonizar Brimstone, substituindo Mia Wasikowska. Thomas Mann (Projeto X: Uma Festa Fora de Controle) está cotado para coestrelar o longa e Charlize Theron é a responsável pela produção.

None

Lights Out | Teresa Palmer será a protagonsita do terror

Lights Out, terror de baixo orçamento produzido por James Wan (Jogos Mortais) contratou Teresa Palmer (Meu Namorado é um Zumbi) para viver a protagonista. A informação é da Empire. Dirigido por David Sandberg, o longa conta a história de um jovem e sua irmã (Palmer) que tem de enfrentar uma terrível ameaça que só se manifesta quando as luzes se apagam. Eric Heisserer (A Hora do Pesadelo) produz Lights Out ao lado de Wan e também cuida do roteiro.

LOVE | Melodrama erótico de Gaspar Noé ganha trailer e poster

O drama erótico de Gaspar Noé, Love, ganhou trailer e poster. Veja:

None

Na trama Murphy (Karl Glusman) recebe uma ligação preocupada de mãe de Electra (Aomi Muyock), que pergunta se ele tem notícias de sua filha. Electra está desaparecida. Ao longo de um dia chuvoso, Murphy, casado e com dois filhos, relembra o caso amoroso de sua vida: os dois anos que passou ao lado de Electra, vivendo uma paixão cheia de promessas, jogos, excessos e erros.

Noé declarou que não vai editar o filme para adequá-lo a classificação indicativa americana.

Triple Frontier | J.C. Chandor pode substituir Kathryn Bigelow em drama

J.C. Chador (O Ano Mais Violento) pode assumir a direção de Triple Frontier, longa que originalmente seria dirido por Kathryn Bigelow (Guerra ao Terror). O filme será ambientado na Tríplice Fronteira, turbulenta zona fronteiriça entre Argentina, Brasil e Paraguai, onde o rio Paraná converge com o rio Iguaçu. A região é um pesadelo para as autoridades e ponto de encontro entre crime organizado e terrorismo. A informação é do Deadline.

O roteiro é Mark Boal, de Guerra ao Terror. A produção fica por conta de Charles Roven, Alex Gartner e Steve Alexander, pela Atlas Entertainment.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.