Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Confira os novos projetos de James Franco, Shia LaBeouf, Jennifer Garner e mais

Hayden Christensen como Marco Polo, Joe Manganiello em Pee-wee’s Big Holiday e mais

09.04.2015, às 18H37.
Atualizada em 22.12.2016, ÀS 16H03

Confira agora um apanhado das principais notícias sobre os bastidores das produções de cinema, com escalações de elenco, mudanças em roteiros e mais: 

None

A Cure for Wellness

Dane DeHaan e Mia Goth vão estrelar o terror A Cure for Wellness. O filme sobre um spa que esconde uma instituição sombria tem roteiro de Justin Haythe (Foi Apenas um Sonho) e será dirigido por Gore Verbinski (que trabalhou com Haythe em O Cavaleiro Solitário). As filmagens começam em junho, na Europa, e o longa já tem distribuição garantida pela 20th Century Fox - leia mais sobre A Cure for Wellness.

The Long Home

James Franco encontrou um novo projeto para a sua prolífica carreira como diretor. O ator/cineasta comandará The Long Home, baseado no romance de estreia de William Gay. Franco também produzirá o longa, sobre um jovem carpinteiro que precisa enfrentar a força maligna que matou seu pai - leia mais sobre The Long Home.

American Honey

Shia LaBeouf vai estrelar American Honey, estreia nos EUA da diretora britânica Andrea Arnold. A cineasta também assina o roteiro, que contará a história de um adolescente que foge de casa e começa a vender assinaturas de revistas para se sustentar. A Protagonist Pictures apresentará o projeto para investidores no próximo mês, durante o Festival de Cannes - leia mais sobre American Honey.

Nine Lives

Jennifer Garner vai se juntar a Kevin Spacey, Christopher Walken e Robbie Amell na comédia Nine Lives. O filme dirigido por Barry Sonnenfeld (da franquia Homens de Preto) contará a história de um homem viciado em trabalho que acaba preso no corpo do gato da família depois de um acidente - leia mais sobre Nine Lives.

Indignation

Sarah Gadon e Logan Lerman vão estrelar Indignation, adaptação do bestseller de Philip Roth. James Schamus escreveu o roteiro e dirigirá o longa. Lerman será o protagonista, Marcus Messner, um judeu idealista que vai estudar em uma faculdade conservadora de Ohio, e Gadon será Olivia Hutton, a promíscua e problemática moça por quem Messner se apaixona - leia mais sobre Indignation.

Speed-The-Plow

Speed-The-Plow, peça de David Mamet encenada pela primeira vez em 1988, vai virar filme. O próprio Mamet escreverá a adaptação da sua sátira à indústria do cinema. No teatro, a peça já contou com atuações de Ron Silver, Joe Mantegna, Madonna, Kevin Spacey, Jeff Goldblum, Laura Michelle Kelly, William H. Macy, Alfred Molina, Alicia Silverstone, Lindsay Lohan e Elizabeth Moss - leia mais sobre Speed-The-Plow.

Logan’s Run

Logan’s Run, nova adaptação ao cinema de Fuga do Século 23 (1976), pode ter uma mulher como protagonista, segundo o Tracking Board. Ken Levine, criador do game Bioshock , é o atual roteirista do filme, que ainda teria Nicolas Winding Refn ligado à direção. A versão original, estrelada por Michael York, mostrava uma sociedade que matava todos os seus membros com mais de 30 anos - leia mais sobre Logan’s Run.

Pee-wee’s Big Holiday

Joe Manganiello se juntou a Paul Reubens em Pee-wee’s Big Holiday, o road movie estrelado pelo personagem criado por Reubens na década de 80. Judd Apatow assina a produção do longa, que terá direção do estreante John Lee. O filme fara sua estreia na Netflix, com distribuição em todos os territórios do serviço de streaming - leia mais sobre Pee-wee’s Big Holiday.

Marco Polo

Hayden Christensen, o Anakin Skywalker dos prelúdios de Star Wars, será Marco Polo no filme que a Paramount prepara sobre o explorador (via The Wrap). Rob Cohen (Velozes e Furiosos) é o diretor do longa, que será uma coprodução entre EUA e China. Um dos primeiros ocidentais a percorrer a Rota da Seda, o relato detalhado das viagens de Marco Polo foi durante muito tempo uma das únicas fontes de informação sobre a Ásia no Ocidente. Não há informação de que se trata do mesmo projeto que antes teria Tarsem Singh na direção (leia aqui). Leia mais sobre Marco Polo

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.