Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Brie Larson em The Glass Castle, as datas de A Visita e Eye In The Sky e elenco do novo filme de M. Night Shyamalan

Larson negocia para substituir Jennifer Lawrence

13.10.2015, às 09H21.
Atualizada em 17.11.2016, ÀS 16H06

The Glass Castle | Brie Larson negocia para substituir Jennifer Lawrence no elenco

None

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, Brie Larson está negociando para substituir Jennifer Lawrence no papel principal de The Glass Castle.

Destin Daniel Cretton (Temporário 12) dirige o longa, que adapta o livro de memórias de Jeannette Walls sobre sua família disfuncional que viajava o tempo todo, sem se preocupar com o futuro. Quando o dinheiro dos pais acabou, Jeanette e o irmão tiveram que cuidar de si mesmos, até conseguirem ir embora.

None

O motivo da substituição seria a agenda cheia de Lawrence, que não teria como entrar no projeto agora. O filme ainda não tem data para chegar aos cinemas. 

A Visita | Suspense ganha nova data de estreia no Brasil

None

A Visita, filme dirigido por M. Night Shyamalan (Depois da Terra) ganhou uma nova data de estreia no Brasil, para 26 de novembro.

A trama segue dois irmãos que são enviados para a casa de campo de seus avós na Pensilvânia para passar as férias. Uma vez que as crianças descobrem que o casal de idosos está envolvido em algo profundamente perturbador, eles veem que suas chances de conseguir voltar para casa ficam menores a cada dia que passa.

None

Kathryn Hahn, Deanna Dunagan, Peter McRobbie, Ed Oxenbould e Olivia DeJonge formam o elenco principal.  

Eye In The Sky | Filme de espionagem com Aaron Paul marca data de lançamento nos EUA

Eye In The Sky, longa dirigido por Gavin Hood (Ender’s Game: o Jogo do Exterminador) e estrelado por Aaron Paul (Breaking Bad), chegará aos cinemas americanos em 11 de março (via Deadline).

Guy Hibbert escreve o roteiro sobre um piloto de drone (Paul) que se vê em uma encruzilhada quando uma garota de 9 anos entra na "zona de morte" da sua operação. Helen Mirren vive a sua superior, a Coronel Katherine Powell. Também estão no elenco Alan RickmanBarkhad Abdi, Colin Firth Iain Glen

Novo filme de M. Night Shyamalan confirma quatro nomes no elenco

Anya Taylor Joy (A Bruxa), Betty Buckley (The Leftovers), Jessica Sula (Skins) e Haley Lu Richardson (Os Últimos Sobreviventes) foram confirmadas no elenco do novo filme de M. Night Shyamalan (via Coming Soon).

Joy e Buckley estarão em papéis principais, enquanto Sula e Richardson vão coestrelar. Ainda não foram divulgados detalhes sobre as personagens. O novo filme de Shyamalan é um suspense que ainda não teve o nome definido. James McAvoy entrou para o elenco recentemente, no lugar de Joaquin Phoenix.

Jason Blum (Atividade Parnormal 5: Dimensão Fantasma) e Marc Bienstock (Noite do Terror 2) produzem o longa, que ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.