Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Bruce Willis fora de filme de Woody Allen, novo Straight Outta Compton e Kirsten Dunst com Sofia Coppola

Willis teria saído do projeto por conflito de agenda

26.08.2015, às 18H02.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Bruce Willis | Ator deixa o elenco de novo filme de Woody Allen

None

De acordo com o Deadline, Bruce Willis deixou o elenco do novo filme de Woody Allen, ainda sem nome definido. O ator foi um dos primeiros confirmados na produção, que terá ainda Blake Lively (A Incrível História de Adaline), Parker Posey (da série Granite Flats), Kristen Stewart (Para Sempre Alice) e Jesse Eisenberg (American Ultra) no elenco.

Segundo o site, Willis saiu do filme para participar de uma peça da Broadway que vai adaptar o filme Louca Obsessão, baseado em uma obra de Stephen King. O site Slashfilm, no entanto, afirma que o ator já estava gravando cenas para o longa, e que a saída pode ter acontecido por desentendimentos com Woody Allen.

None

Apesar da mudança, o diretor deve seguir em frente com o projeto, que tem previsão de lançamento para 2016.

Straight Outta Compton | Continuação do filme está em produção

None

A sequência do longa Straight Outta Compton (2015) já está em produção, mas não pela Universal. De acordo com o site Slashfilm, o rapper Daz Dillinger está trabalhando na continuação, que mostrará quando o grupo N.W.A. terminou, iniciando as carreiras-solo de Snoop Dogg, Nate Dogg, Warren G, Kurupt, além do próprio Dillinger.

A Universal, no entanto, não tem planos para a continuação do filme e os produtores Ice Cube e Dr. Dre não estão envolvidos. Além disso, o rapper deverá reunir um novo elenco para a continuação.

None

Fall Of Gods | Diretor de Maze Runner vai dirigir adaptação

A Fox está interessada em Wes Ball (Maze Runner - Correr ou Morrer) para dirigir a adaptação de Fall Of Gods, um romance ilustrado épico, criado pelo Mood Studios. As informações são do The Hollywood Reporter. Steve Tzirlin, Joe Hartwick Jr., Brooklyn Weaver e o próprio Ball estão na produção.

None

A história se passa em um reino com duas raças: os humanos e os jotnar, e é focada em um cavaleiro chamado Vali, que precisa encontrar sua mulher desaparecida. O filme ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Kirsten Dunst | Atriz deverá estrelar mais um filme de Sofia Coppola

Depois da parceria em As Virgens Suicídas (1999) e Maria Antonieta (2006), Kirsten Dunst e Sofia Coppola devem fazer um novo filme juntas para 2016. Em entrevista ao site Town & Country, a atriz falou sobre os novos projetos e citou “um terceiro filme com Sofia Coppola para 2016”, mas não revelou outros detalhes.

Especula-se que pode ser a adaptação do livro Fairyland: A Memoir of My Father, escrito por Alysia Abbott. Coppola se envolveu com o projeto em dezembro de 2013, mas não divulgou nada desde então.

The Primary Instinct | Filme ganha trailer

A Vanity Fair divulgou um trailer do documentário The Primary Instinct. Escrito e estrelado por Stephen Tobolowsky, o filme mostra o ator fazendo uma análise profunda de sua vida, incluindo vida pessoal e indústria de Hollywood.

O longa foi exibido no Seattle Film Festival e estará disponível em formato on demand a partir de 22 de setembro.

Kong: Skull Island | Filme terá ator de Straight Outta Compton

Kong: Skull Island, novo filme de King Kong, terá Jason Mitchell (Straight Outta Compton) no elenco. Segundo o Comic Book Movie, o ator interpretará um piloto que deverá fazer parte da equipe de exploradores que estará na misteriosa ilha, que também é lar do monstro.

O elenco do filme terá ainda Corey Hawkins (também de Straight Outta Compton), Brie Larson (da série Community), Tom Hiddleston (Thor: O Mundo Sombrio), Toby Kebbell (Planeta dos Macacos: O Confronto), Samuel L. Jackson (Kingsman: Serviço Secreto) e John C. Reilly (Guardiões da Galáxia). A direção é de Jordan Vogt-Roberts e o lançamento é previsto para 10 de março de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.