Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Christina Hendricks em Papai Noel às Avessas 2 e adaptação da HQ Superior

Filme do quadrinho de Mark Millar contratou roteiristas

08.01.2016, às 13H59.
Atualizada em 15.11.2016, ÀS 05H07

Annihilation | Tessa Thompson negocia para entrar no elenco do filme

None

Segundo o The Wrap, Tessa Thompson (Creed: Nascido Para Lutar) está em negociações para integrar o elenco de Annihilation. 

Baseado no livro de Jeff VanderMeer, o filme conta a história de uma bióloga (Natalie Portman) que embarca em uma expedição de quatro pessoas para um local chamado de "Área X", que é totalmente isolado da civilização. Lá ela precisará enfrentar uma misteriosa contaminação, o desaparecimento de colegas e um animal mortal chamado de Crawler, enquanto procura pistas sobre o desaparecimento do marido.

Gina Rodriguez, protagonista da série Jane The Virgin, também deve estar no filme. Alex Garland (Ex-Machina: Instinto Artificial) vai dirigir e roteirizar a produção, que deve chegar aos cinemas em 2017.

None

Christina Hendricks é confirmada no elenco de Papai Noel às Avessas 2

Christina Hendricks (Mad Men) será o interesse amoroso de Billy Bob Thornton em Papai Noel ás Avessas 2 (via THR).

None
None

Kathy Bates (The Office) é cotada para viver Sunny Soke, a mãe desbocada de Willie Soke (Thornton). Tony Cox e Brett Kelly também estão no elenco, reprisando os papéis que fizeram no primeiro filme, lançado em 2003. Mark Waters (Os Pinguins do Papai) dirige e as filmagens devem começar este mês janeiro no Canadá.

Jason Mantzoukas será o roteirista da adaptação de Battling Boy

De acordo com o Deadline, Jason Mantzoukas (Policial em Apuros) será o roteirista de Battling Boy, longa da Paramount que vai adaptar a graphic novel de Paul Pope.

A história acontece na cidade de Arcopolis, onde monstros andam pelas ruas e levam as crianças para o submundo. Neste local, um jovem semi-deus de 12 anos e a filha de um famoso piloto morto tragicamente se unem para salvar a cidade. A produção ainda não tem data para começar.

Superior | Filme da HQ de Mark Millar contrata roteiristas

A adaptação de Superior, criação do escritor Mark Millar (Kick-Ass) e do desenhista Leinil Francis Yu (Invasão Secreta), contratou seus roteiristas. Segundo a Variety, Brandon e Phillip Murphy vão escrever o filme, que contará a história de Superior, um garoto de 13 anos que tem esclerose múltipla e transforma-se em um super-herói adulto com vastos poderes - o maior super-herói da Terra, mas em um planeta que já não dá muita atenção para super-heróis. Veja um preview.

Matthew Vaughn e Tarquin Pack produzem e o projeto ainda não tem data para começar.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.