Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Cinebiografia de Tupac contrata novo diretor e novidade no elenco de Billionaire Boys Club

Filme sobre vida do rapper está em desenvolvimento há alguns anos

01.12.2015, às 15H57.
Atualizada em 08.11.2016, ÀS 15H05

Cinebiografia do rapper Tupac contrata novo diretor

Benny Boom (Knockout) foi contratado para dirigir a cinebiografia do rapper Tupac Shakur. O diretor entrou no lugar de Carl Franklin, que já havia substituído John Singleton. De acordo com o THR, os direitos das músicas vão retornar para a mãe de Tupac, Afeni Shakur, no final do ano, motivo pelo qual a produção do longa foi retomada.

None

Em seu Instagram, Boom divulgou uma foto do músico e confirmou a informação: "Fui abençoado com a oportunidade de uma vida: contar a história do revolucionário, artista, visionário, gênio e soldado. Eu o deixarei orgulhoso do seu legado". Ainda não existe previsão de lançamento nos cinemas.

None

Billionaire Boys Club | Atriz de Insurgente entra para o elenco

De acordo com o MovieHole, Suki Waterhouse (A Série Divergente: Insurgente) entrou para o elenco de Billionaire Boys Club. A atriz fará o papel de Quintana, interesse amosoro no personagem de Taron Egerton.

None

O filme conta a história real de dois jovens desajustados (Ansel Elgort e Egerton) que sobem na vida após fazerem bons investimentos em Los Angeles, no início da década de 1980. Roberts é cotada para interpretar Sidney, interesse amoroso de Elgort. Kevin Spacey também está em negociações para viver Ron Levin, um homem que ganhava dinheiro fácil, e Emma Stone pode ser a protagonista feminina. O longa ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Submergence | Alicia Vikander negocia para integrar o elenco do filme

None

Alicia Vikander (do inédito A Garota Dinamarquesa) está em negociações para integrar o elenco de Submergence (via Variety). A atriz poderá ser a protagonista feminina ao lado de James McAvoy (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido)

Baseado no romance de J.M. Ledgard e dirigido por Wim Wenders (O Sal da Terra), o filme conta a história de dois amantes, que vivem separados e imersos em várias situações de vida ou morte. Eles encontram consolo nas memórias do Natal anterior, após se encontrarem de forma casual da praia. James Moore (McAvoy) vive capturado por combatentes jihadistas na Somália e Danielle Flinders explora as profundezas do oceano, preservando a esperança que eles vão se encontrar novamente. O longa deve chegar aos cinemas em 2016.

Paterson | Adam Driver vai estrelar novo filme de Jim Jarmusch

None

Em entrevista para a nova edição da Empire (via Indie Wire), Adam Driver revelou que será o protagonista de Paterson, novo filme do diretor Jim Jarmusch (Amantes Eternos). O ator filmou o longa antes de entrar no set para o o Kylo Ren de Star Wars - O Despertar da Força.

Não existem muitos detalhes sobre a trama. Sabe-se apenas que o filme contará a história de um motorista de ônibus e poeta que vive em Paterson, Nova Jersey. A produção ainda não tem data para chegar aos cinemas.

White Knigth | Diretor de Aliança do Crime negocia para comandar a franquia

Segundo o Deadline, Scott Cooper (Aliança do Crime) está em negociações para reescrever e dirigir White Knight, nova produção da Warner nos moldes das franquias 007 e Bourne.

Escrito originalmente por Bill Dubuque (O Juiz), o longa conta a história de um agente do Serviço Secreto americano que perde o emprego e decide trabalhar para proteger a família de um traficante de armas. Com isso, ele passa a ser procurado pela CIA. A data de início da produção não foi anunciada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.