Filmes

Notícia

Plantão Omelete | David Leitch em longa de espionagem, sequência de O Segredo da Cabana e roteirista de Forgive Me, Leonardo Peacock

Diretor deixou De Volta ao Jogo 2 para novo projeto

06.10.2015, às 16H58.
Atualizada em 15.11.2016, ÀS 05H05

The Coldest City | David Leitch vai dirigir longa de espionagem

De acordo com informações da Variety, Davit Leitch deixou a direção de De Volta ao Jogo 2 para trabalhar em The Coldest City, drama de espionagem protagonizado por Charlize Theron. Leitch iria co-dirigir o longa com Keanu Reeves ao lado de Chad Stahelski, mas preferiu deixar o projeto.

None

O roteiro de The Coldest City é de Kurt Johnstad e fala sobre um espião no final da década de 80 que precisa lidar com as consequências após o assassinato de um oficial do serviço de inteligência britânico. O longa ainda não tem data para chegar aos cinemas

None

O Segredo da Cabana | Drew Goddard diz que estúdio quer fazer uma sequência

Em entrevista ao Den Of Geek, Drew Goddard afirmou que a MGM quer fazer uma sequência de O Segredo da Cabana, filme de 2012 dirigido por ele com roteiro de Joss Whedon:

"O estúdio quer. Eles vieram conversar conosco. A parte engraçada é que não acho que planejamos aquele filme para ter uma sequência".

Perguntado se não tem ideias para uma continuação, Goddard respondeu:

None

"Bom, não sabemos. Não há nada agora mas, quem sabe? Da forma que Joss [Whedon] e eu trabalhamos, podemos acordar amanhã de manhã e dizer 'vamos fazer tal coisa', ou algo assim".

Na trama de O Segredo da Cabana, cinco amigos vão para uma cabana no meio do nada e coisas assustadoras começam a acontecer. Por enquanto a continuação não foi confirmada.

None

Forgive Me, Leonard Peacock | Filme com direção de Channing Tatum contrata roteirista

O estreante Mike Vukadinovich foi contratado como roteirista de Forgive Me, Leonard Peacock, longa dirigido por Channing Tatum (via Deadline).

A trama segue a história do personagem-título, um adolescente que sai de casa armado no dia de seu aniversário com a intenção de matar o melhor amigo e depois se suicidar.

A produção ainda não tem data para começar.

Downsizing | Comédia de Alexander Payne é adquirida pela Paramount

De acordo com informações do The Wrap, o longa Downsizing, dirigido por Alexander Payne, foi adquirido pela Paramount. O estúdio produzirá e cuidará da distruibuição mundial do filme.

O longa conta a história de um homem da cidade de Omaha que se une à uma multidão de pessoas para passar por um processo de que reduz seu corpo à uma fração de seu tamanho, para viver em comunidades em miniatura que estão surgindo ao redor do mundo. Matt Damon e Resse Witherspoon protagonizarão.

Os anteriormente cotados Neal Patrick Harris, Jason Sudeikis e Alec Baldwin ainda não foram confirmados. A produção deve começar em 2016 e o filme tem previsão de estreia para o final de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.