Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Diretor de Lua Nova em filme sobre o Holocausto e novidade em Alien: Covenant

Chris Weitz vai comandar filme sobre captura de um nazista

26.02.2016, às 16H42.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Diretor de A Saga Crepúsculo: Lua Nova fará filme sobre o Holocausto

None

Chris Weitz (A Saga Crepúsculo: Lua Nova) está me negociações para dirigir um filme sobre o Holocausto para a MGM (via THR). Ainda sem nome definido, o longa seguirá o grupo que capturou Adolf Eichmann, conhecido como um dos arquitetos do regime nazista. Matthew Orton será o roteirista e o longa não tem data para começar sua produção.

None

Alien: Covenant | Ator de Deuses do Egito entra para o elenco

Alexander England (Deuses do Egito) foi confirmado no elenco de Alien: Covenant, sequência de Prometheus. (via Deadline).

None
None

Na trama, que se passará 10 anos depois dos eventos de Prometheusa caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus. Katherine Waterston (Vício Inerente) será a protagonista e Demian Bichir e Danny McBride também estão no elenco. A produção deve começar em abril e o longa tem previsão de lançamento para 6 de outubro de 2017 nos EUA.

Fear Inc. | Abigail Breslin entra para o elenco do terror

Segundo o Deadline, Abigail Breslin entrou para o elenco do terror Fear Inc., dirigido por Vincent Masciale (The Walking Fred).

O longa conta a história de um grupo de degenerados que são contratados para transformarem seus maiores medos em realidade. Porém, quando o susto personalizado de um dos personagens começa, eles precisam entender se a empresa está lá para assustá-los, ou fazê-los de peões para seu próprio benefício.  Lucas Neff (Raising Hope), Caitlin Stasey (Reign), Chris Marquette (Mozart In The Jungle) e Stephanie Drake (Mad Men) também estão no elenco e a produção não tem data para começar.

None

Capitão Nemo | Diretor de Wolverine 3 fará a outra adaptação

De acordo com o Deadline, James Mangold (Wolverine 3) vai dirigir Capitão Nemo, uma história de origem baseada no livro 20.000 Léguas Submarinas, de Júlio Verne. Sebastian Gutierrez (O Olho do Mal) está trabalhando no rascunho final do roteiro (via Deadline).

O projeto está em desenvolvimento desde meados de 2013, quando David Fincher era cotado para dirigir. Enquanto isso, a Fox também fará uma adaptação do livro, que terá Bryan Singer no comando - saiba mais.

It's A Small World | Adaptação de atração da Disney contrata roteiristas

A Disney contratou Tim Rasmussen e Vince Di Meglio, dupla responsável por filmes como Marmaduke (2010) e Casamento em Dose Dupla (2007), para fazerem o roteiro de It's A Small World, adaptação de uma das atrações do parque (via Deadline). Ainda não há detalhes sobre a trama e Dan Lin (Uma Aventura Lego) será o produtor.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.