Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Elenco da comédia Crash Pad, novidade em Godmother e Edgar Ramirez em Girl On The Train

Domhnall Gleeson e Nina Dobrev são alguns dos nomes confirmados na comédia

23.10.2015, às 11H50.
Atualizada em 23.10.2015, ÀS 12H01

Crash Pad | Elenco da comédia romântica terá Domnhall Gleeson e Nina Dobrev

Domhnall Gleeson, Christina Applegate, Nina Dobrev e Thomas Haden Church foram confirmados no elenco da comédia romântica Crash Pad (via Variety).

None

Kevin Tent, montador de Os Descendentes, faz sua estreia na direção no filme que contará a história de um jovem romântico (Gleeson), que acredita ter encontrado o amor verdadeiro com uma mulher mais velha (Applegate). No entanto, ele descobre que a mulher é casada e usa o relacionamento de ambos para fazer ciúmes ao marido (Church). Ele tenta chantagear a mulher, dizendo que vai contar a verdade, mas o plano dá errado quando o marido decide que a melhor forma de se vingar é morar com o jovem e viver uma vida de preguiçoso. O papel de Dobrev não foi revelado. Jeremy Catalino (do curta Channeling Alphonse) escreve o roteiro e o filme ainda não tem data para chegar aos cinemas.

None

Godmother | Skyler Gisondo entra no elenco de filme sobre mentora de Pablo Escobar

None

Skyler Gisondo (Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba) entrou no elenco de Godmother, filme que contará a história da mentora de Pablo Escobar e terá Catherine Zeta-Jones como protagonista (via Variety).

O ator fará o papel de um jovem ambicioso que entra de cabeça no comércio de cocaína. Gerard Johnson (Hyena) dirige a cinebiografia que contará a história de vida de Griselda Blanco, que ficou conhecida como a "Rainha da Cocaína" nas decádas de 70 e 80. Diane Guerrero (Orange Is The New Black) também está no elenco. A produção começa no dia 4 de novembro, em Porto Rico, e a data de lançamento ainda não foi anunciada.

None

Girl On The Train | Edgar Ramirez negocia para o elenco de filme com Emily Blunt

De acordo com o THR, Edgar Ramirez está em negociações para entrar no elenco de Girl On The Train, filme que terá Emily Blunt como protagonista.

O ator deverá interpretar o Dr. Kamal Abdic, um terapeuta que é acusado de estar envolvido no desaparecimento de uma jovem com a qual estava tendo um caso. Blunt interpretará uma mulher divorciada que faz seu trajeto diário fantasiando sobre o casal aparentemente perfeito que vive em uma casa por onde ela passa. Jared Leto e Chris Evans também foram cotados para o filme, mas a informação ainda não foi confirmada - saiba mais.

Rebecca Ferguson e Haley Bennett completam o elenco e Tate Taylor (Histórias Cruzadas) dirige. O longa ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Where The White Man Runs Away | Bryan Buckley é cotado para direção

None

De acordo com informações do Deadline, Bryan Buckley (The Bronze) é cotado para assumir a direção de Where The White Man Runs Away, que terá Evan Peters (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido) como protagonista.

Baseado no livro The Pirates Of Somalia, a trama acompanha a história de Bahadur, um jornalista canadense que criou um plano para se infiltrar entre os piratas da Somália. Quando atinge seu objetivo, ele consegue entrevistar o pirata que sequestrou o cargueiro Maersk Alabama, cuja história é contada no filme Capitão Phillips. A produção do longa começa ainda este ano na África do Sul e a produção ainda não tem data para chegar aos cinemas

Thank You For Your Service | Haley Bennett é cotada para o papel principal

Haley Bennett (O Protetor) é cotada para o elenco de Thank You For Your Service ao lado de Miles Teller (Quarteto Fantástico). Não foram divulgados detalhes sobre sua personagem (via The Wrap).

O filme adapta o livro de Daniel Finkel sobre os casos de síndrome de estresse pós-traumático com oficiais do exército dos EUA depois das guerras no Iraque e no Afeganistão. Jason Hall, roteirista de Sniper Americano, faz sua estreia como diretor e o filme ainda não tem data para chegar aos cinemas

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.