Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Emma Stone em Battle Of The Sexes e Kathy Bates em Papai Noel às Avessas 2

Stone pode retornar à produção após problemas na agenda

25.11.2015, às 15H19.
Atualizada em 30.12.2016, ÀS 00H05

Battle Of The Sexes | Emma Stone pode voltar para o elenco do filme

Segundo a Variety, Emma Stone pode voltar para o elenco de Battle Of The Sexes, ao lado de Steve Carell. Anteriormente, a atriz tinha sido substituída por Brie Larson por conta de conflitos de agenda. Agora, de acordo com o site, a atriz retomou o contato para o filme, com Larson indo para o elenco de The Glass Castle.

None

Carell será Bobby Riggs no filme, que contará a história da jovem tenista Billie Jean King, que desafia e ganha, de um veterano do esporte, em 1973. Jonathan Dayton e Valerie Faris, ambos de Pequena Miss Sunshine, dirigem a partir do roteiro de Simon Beaufoy. O filme ainda não tem data para chegar aos cinemas.

None

Kathy Bates pode integrar o elenco de Papai Noel às Avessas 2

None

Kathy Bates (The Office) está negociando para integrar o elenco de Papai Noel ás Avessas 2 (via THR). Não foram divulgados detalhes sobre a trama, mas Bates pode interpretar Sunny Soke, a mãe desbocada de Willie Soke (Billy Bob Thornton).

Ainda de acordo com o site, Tony Cox e Brett Kelly também estão no elenco, reprisando os papéis que fizeram no primeiro filme, lançado em 2003. Mark Waters (Os Pinguins do Papai) dirige e as filmagens devem começar em janeiro no Canadá.

A Foreigner | Oscar Isaac negocia para protagonizar suspense policial

Oscar Isaac (Star Wars - O Despertar da Força) está negociando para entrar no elenco de A Foreigner, novo suspense policial da Paramount (via Variety). Alfonso Gomez-Rejon (American Horror Story) negocia para dirigir.

Chris Terrio (Argo) escreveu o roteiro, baseado no artigo A Murder Foretold, escrito por David Grann e publicado em 2011 na New Yorker. Após o assassinato de um homem na Guatemala, vários vídeos dos assassinos começam a ser distribuídos para tentar acabar com a corrupção no local. A produção ainda não tem data para começar.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.