Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Gênios do Crime com nova data e filme de Dwayne Johnson na New Line

Longa com Zach Galifianakis chega aos cinemas em 2016

09.12.2015, às 15H58.

Gênios do Crime| Comédia com Zach Galifianakis ganha nova data de estreia

None

Gênios do Crime (Masterminds), comédia de ação baseada em fatos sobre o roubo de uma empresa de carros blindados em 1997, ganhou uma nova data de lançamento para 30 de setembro de 2016 (via Screen Crush). Essa é terceira vez que o filme é reagendado, sendo que as datas anteriores eram em setembro e outubro. 

None

Jared Hess  (Napoleon Dynamite, Nacho Libre ) dirige o filme sobre o roubo de US$ 17 milhões da empresa Loomis Fargo. O elenco conta com Zach GalifianakisJason SudeikisOwen WilsonKristen Wiig, entre outros.

Novo filme de Dwayne Johnson é adquirido pela New Line

None
None
None

O novo filme de Dwayne Johnson fechou contrato com a New Line (via Deadline). Dirigido por Will Gluck (Amizade Colorida) e escrito por Dave Callaham (Os Mercenários), o longa não teve detalhes divulgados, mas deve seguir o gênero de filmes de amigos que não se dão bem, mas acabam trabalhando juntos. A produção ainda não tem data para começar.

How It Ends | David M. Rosenthal é cotado para dirigir o filme

De acordo com a Variety, David M. Rosenthal (The Percect Guy) é cotado para assumir a direção do suspense How It Ends, da Sierra Pictures.

Com roteiro de Brooks McLaren, o longa se passa após um misterioso evento apocalíptico que deixa as estradas caóticas. Nesse cenaŕio, um jovem pai que faz de tudo para chegar em sua casa e encontrar sua esposa grávida, no outro lado do país. A produção ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Spring Offensive | Diretor de Planeta dos Macacos pode assumir o filme

None

De acordo com a Variety, Matt Reeves (Planeta dos Macacos: o Confronto) pode assumir a direção de Spring Offensive, suspense político que está produzindo para a Fox

Segundo o Slash Film, Reeves pode assumir o projeto assim que terminar o novo Planeta dos Macacos, previsto para 2017. A trama do filme é mantida sob sigilo, mas é descrito como um suspense político e dinâmico. 

The Gray Man | Joe Shrapnel e Anna Waterhouse vão reescrever roteiro

Joe Shrapnel e Anna Waterhouse vão reescrever o roteiro de The Gray Man, longa protagonizado por Charlize Theron (via Variety).

Baseado no livro homônimo de Mark Greaney, o filme conta a história de Court Gentry, o homem cinza do título, ex-agente da CIA conhecido como um insuperável assassino de aluguel. O matador está finalizando um serviço no Oriente Médio quando descobre que a própria equipe que faria seu resgate agora pretende eliminá-lo. Ele então se vê em fuga e descobre que forças poderosas o querem morto - juntamente com sua família. Joe e Anthony Russo deixaram o projeto, por conta de seus compromissos com a Marvel. A direção é de Christopher McQuarrie (Missão: Impossível - Nação Secreta).

Andrew Scott entra no elenco de Denial, com Rachel Weisz

Andrew Scott (007 Contra Spectre) entrou para o elenco de Denial, filme baseado no livro de Deborah E. Lipstadt (via Deadline). O filme conta a história da disputa jurídica entre Lipstadt e David Irving, que a acusou de difamação quando ela o declarou como um negador do Holocausto. Neste caso, o sistema jurídico inglês diz que o acusador é quem precisa provar o fato, deixando para ela a tarefa de provar a verdade sobre o caso. 

Scott será o advogado Anthony Julius e Tom Wilkinson e Timothy Spall também estão no elenco. As filmagens começaram esta semana em Londres e a produção ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.