Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Jack Reacher 2, trailer de Uncle John e Ethan Hawke trompetista

Continuação terá diretor de O Último Samurai

03.09.2015, às 16H16.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 08H02

Jack Reacher 2 | Filme tem data de lançamento anunciada

None

De acordo com informações do Collider, o longa Jack Reacher 2 chegará aos cinemas em 21 de outubro de 2016. Tom Cruise retorna como protagonista e o diretor Christopher McQuarrie foi substituído por Edward Zwick, que já havia trabalhado com Cruise em O Último Samurai. Marshall Herskovitz deve reescrever o roteiro original de Richard Wenk.

O novo filme se baseia em um dos últimos livros de Lee Child sobre o personagem, Never Go Back, lançado em 2014. Na trama do romance, Reacher retorna à sua antiga base militar para tentar encontrar a Major Susan Turner, mas é impedido de vê-la.

Uncle John | Primeiro trailer do filme é divulgado

O drama Uncle John, dirigido pelo estreante Steven Piet, ganhou seu primeiro trailer.

O longa é centrado em um desaparecimento numa pequena cidade. Ninguém suspeita de John, respeitado membro da comunidade, exceto Danny, irmão do desaparecido. Quando Ben, sobrinho de John, resolve visitar sua cidade natal, acaba envolvido no mistério em torno de seu tio. O filme estreia nos Estados Unidos em 18 de setembro.

Born To Be Blue | Ethan Hawke vive músico em primeiro clipe do filme

A cinebiografia Born To Be Blue ganhou seu primeiro clipe, com o ator Ethan Hawke.

None

None

Dirigido por Robert Budreau, a trama tenta acompanhar de uma maneira inusitada a luta de Chet Baker para superar seu vício com as drogas e voltar aos palcos. Elenco também conta com Carmen EjogoCallum Keith Rennie e Stephen McHattie. Assim como Into The ForestBorn to be Blue estreia no Festival de Toronto 2015, que acontece em setembro.

Gerard Butler será recrutador em The Headhunter's Calling

None

Gerard Butler está negociando para ser o protagonista de The Headhunter's Calling, primeiro filme de Mark Williams como diretor. As informações são do Deadline.

None

Butler é cotado para ser Dane Jensen, um recrutador que trabalha arrajando emprego para engenheiros. Quando está prestes a assumir a empresa, seu filho de 10 anos adoece, fazendo com que o personagem precise reavaliar as prioridades profissionais e sociais. Bill Dubuque escreve o roteiro e a produção começa em 26 de outubro, em Toronto.

Ansel Elgort é cotado para estrelar drama Code Name Veil

De acordo com THR, Ansel Elgort (A Culpa é das Estrelas) será o protagonista do filme Code Name Veil. Inspirado em fatos, o longa contará a história de um agente novato da CIA que investiga ataques contra a Embaixada dos EUA durante os bombardeios em Beirute, em 1983.

O roteiro é do estreante Matt Billingsly e Michael Cuesta (O Mensageiro) dirige. A previsão de lançamento é para 2017.

American Pastoral anuncia quatro novidades no elenco

David Strathairn (The Blacklist), Peter Riegert (Show Me A Hero), Uzo Aduba (Orange Is The New Black) e Valorie Curry (House Of Lies) foram anunciados no elenco de American Pastoral. As informações são do Coming Soon.

Baseado no romance vencedor do Prêmio Pulitzer de Philip Roth, o filme segue um homem que tem uma vida perfeita até sua filha rebelde se tornar uma revolucionária durante a Guerra do Vietnã. Jennifer Connelly, Dakota Fanning, Corey Stoll e Ewan McGregor completam o elenco. O data de lançamento ainda não foi anunciada.

American Wolf | Scott Cooper negocia para dirigir o filme

De acordo com o The Wrap, Scott Cooper (Aliança do Crime) está em negociações para a assumir a direção de American Wolf.

Baseado no material original de Nate Blakeslee, a história é sobre um caçador que frequenta o Parque Nacional de Yellowstone (EUA) e mata acidentalmente um lobo ameaçado de extinção. Dessa forma ele começa uma amizade improvável com um pesquisador que trabalha com os lobos no parque.

O ator Leonardo DiCaprio também está envolvido no projeto com sua produtora Appian Way. Ainda não há previsão para o começo das filmagens.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.