Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Jane Fonda e Robert Redford na Netflix e Salma Hayek e Alec Baldwin bêbados

Nova produção da Netflix deve adaptar romance

15.09.2015, às 16H52.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 05H07

Our Souls At Night | Jane Fonda e Robert Redford em novo filme da Netflix

None

Jane Fonda e Robert Redford são cotados para protagonizar Our Souls At Night, novo filme da Netflix que adapta o romance escrito por Kent Haruf. Segundo o Deadline, Redford já está envolvido na produção e o roteiro será de Scott Neustadter e Michael H. Weber, dupla que trabalhou em A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel.

None

O longa conta a história dos vizinhos Addie Moore e Louis Waters. Viúvos e com os filhos morando longe, ambos começam a despertar sentimentos um pelo outro. O filme ainda não tem data de lançamento.

Drunk Parents | Salma Hayek e Alec Baldwin estão na comédia

Salma Hayek e Alec Baldwin vão protagonizar a comédia Drunk Parents, prevista para começar a produção no início de 2016, via Empire.

None

Na história, o casal acaba de se despedir da filha que foi para a universidade, e sai para beber e comemorar a liberdade após 18 anos. O resultado é uma sequência de decisões ruins, incluindo um sequestro e um caso de identidade trocada.

A direção é de Fred Wolf (A Casa das Coelhinhas), que também escreve o roteiro com Peter Gaulke (A Era do Gelo 2). A produção é de Robert Ogden Barnum (Os Infratores).

The Headhunter's Calling | Willem Dafoe e Alfred Molina no elenco do filme

None

Alfred Molina e Willem Dafoe foram confirmados no elenco de The Headhunter's Calling. As informações são do Deadline.

O filme conta a história de Dane Jensen, um recrutador de engenheiros que está prester a se tornar presidente da empresa, quando seu filho de 10 anos adoece e ele precisa reavaliar o que é mais importante: a vida pessoal ou profissional. Gerard Butler é cotado para protagonizar. Dafoe será o atual presidente da empresa, que pretende se aposentar e Molina será um dos últimos engenheiros para quem Jensen prestará serviço.

O roteiro é de Bill Dubuque (O Juiz), que faz produção executiva junto com Danielle Robinson (Invasão a Casa Branca) e Dan Bekerman (The Witch). A produção começa em 26 de outubro, em Toronto.

The Last Word | Amanda Seyfried e Shirley MacLaine na comédia

None

Segundo o THR, Amanda Seyfried e Shiley MacLaine serão as protagonistas da comédia drámatica The Last Word, que será dirigida por Mark Pellington (Pacto do Passado).

MacLaine será uma mulher controladora que deseja pré-escrever seu obituário e contrata uma jornalista local (Seyfried). A jovem, no entanto, quer descobrir a real história da mulher e embarca numa viagem para reacender a paixão dela pela vida. A Myriad, que financiou o longa, começou as vendas do filme no Festival Internacional de Cinema de Toronto.

Overdrive | Ana de Armas em negociações para o filme

A atriz Ana de Armas está negociando para entrar no elenco de Overdrive, via THR. Com previsão de lançamento para 2016, a história será centrada em dois irmãos ladrões de carros, que viajam para o sul da França em busca de novas oportunidades, mas acabam na mira das autoridades locais. Scott Eastwood (Uma Longa Jornada) deve protagonizar.

A direção é de Antonio Negret (Na Mira dos Assassinos) e o longa deve começar a ser rodado em novembro, em Marselha (França).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.