Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Jason Clarke como Ted Kennedy e ator de New Girl em Glass Castle

Ator do novo Exterminador do Futuro pode viver político em suspense

25.04.2016, às 15H34.

Jason Clarke pode ser Ted Kennedy em Chappaquiddick

None

Segundo o DeadlineJason Clarke (O Exterminador do Futuro: Gênesis) pode interpretar Ted Kennedy em Chappaquiddick, longa que também pode ter a direção de John Curran (O Despertar de Uma Paixão).

None

O filme será um suspense político que contará a história real do que é descrito como os sete dias mais dramáticos na vida da família Kennedy. Na véspera do pouso na Lua (1969), o senador Ted Kennedy sofreu um acidente de carro que resultou na morte de Mary Jo Kopechne, que trabalhou na campanha do presidente Robert Kennedy. Ele entra em um impasse moral, onde tenta proteger sua família, sem deixar para trás seus interesses políticos. A produção deve começar no segundo semestre.

The Glass Castle | Ator de New Girl entra para o elenco do filme

Max Greenfield (New Girl e A Grande Aposta) entrou para o elenco de The Glass Castle (via THR). O ator fará o papel do marido da personagem de Brie Larson.

None

Destin Daniel Cretton (Temporário 12) dirige o longa, que adapta o livro de memórias de Jeannette Walls sobre sua família disfuncional que viajava o tempo todo, sem se preocupar com o futuro. Quando o dinheiro dos pais acabou, Jeanette e o irmão tiveram que cuidar de si mesmos, até conseguirem ir embora. Woody Harrelson será o pai e Naomi Watts negocia para integrar o elenco. Ainda não há data de lançamento prevista.

Joaquin Phoenix negocia para interpretar matador em filme de época

Joaquin Phoenix (Ela) está em negociações para ser um dos protagonistas de The Sisters Brothers, longa que vai adaptar o livro de mesmo nome de Patrick DeWitt (via Variety).

John C. Reilly (Guardiões da Galáxia) será o outro protagonista da produção, que segue dois irmãos - Eli e Charlie Sisters - que são contratados para matar uma pessoa que roubou do chefe deles. A história acontece no Oregon (EUA) em 1851. O autor DeWitt também será produtor do filme, ao lado de Michael De Luca (Cinquenta Tons de Cinza). Ainda não há data de lançamento prevista.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.