Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Jason Momoa em Braven, Natt Wolff no clipe de Ashby e Selena Gomez em Vizinhos 2

Ator terá que combater traficantes de drogas

04.09.2015, às 16H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Jason Momoa vai estrelar filme de ação Braven

None

Jason Momoa foi confirmado como protagonista de Braven, filme de ação dirigido por Lin Oeding. As informações são da Variety.

O ator será um morador humilde da fronteira dos EUA com o Canadá, que é confrontado por um grupo de traficantes de drogas e precisa proteger sua família. O roteiro é de Thomas Pa'a Sibbett baseado na história original de Mike Nilon. Momoa também produz ao lado de Brian Mendoza.

Ainda não há previsão de lançamento nos cinemas.

Ashby | Nat Wolff e Mickey Rourke em novo clipe

Ashby, longa escrito e dirigido por Tony McNamara, ganhou um novo trailer com Nat Wolff e Mickey Rourke.

None

No longa, o jovem Ed Wallis (Wolff) acabou de se mudar para uma nova cidade com sua mãe solteira (Sarah Silverman) e está tentando se encaixar na escola e entrar para o time de futebol, mas acaba se aproximando de seu vizinho ranzinza Ashby (Rourke). Emma Roberts completa o elenco principal. O longa estreia nos Estados Unidos em 25 de setembro e ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Selena Gomez entra para o elenco de Vizinhos 2

Selena Gomez está no elenco de Vizinhos 2, sequência da comédia de 2014. De acordo com o E!, a cantora e atriz foi fotografada no set de filmagem do filme em Atlanta. Também foi divulgado que a sequência deve se chamar Neighbors 2: Sonority Rising.

Chloe Grace Moretz fará uma nova personagem no filme, e retornam para o elenco Seth Rogen, Zac Efron, Rose Byrne e Dave Franco. A direção é novamente de Nicholas Stoller e o lançamento é previsto para maio de 2016.

Just Jim | Craig Roberts ganha amigo misterioso no trailer

Just Jim, escrito, dirigido e protagonizado por Craig Roberts, teve um novo trailer divulgado, mostrando o começo da amizade entre Jim (Roberts) e Dean (Emile Hirsch).

No longa, a vida de Jim fica terrivelmente chata quando seu melhor amigo começa a andar com os garotos populares da escola. Sua rotina de perdedor começa a mudar quando Dean, um garoto descolado, muda para a casa ao lado e começa a ajudar Jim a ser mais popular e conquistar a garota de seus sonhos. Mas logo ele descobre que Dean tem um segredo e começa a imaginar se vale a pena continuar a amizade.

O filme estreia no Reino Unido em 25 de setembro e ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.