Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Josh Hutcherson em filme de James Franco e Helen Mirren no elenco de Collateral Beauty

Ator de Jogos Vorazes negocia para o elenco

08.12.2015, às 12H09.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 13H00

The Disaster Artist | Josh Hutcherson negocia para integrar o elenco

None

De acordo com a Variety, Josh Hutcherson (Jogos Vorazes: A Esperança - o Final) pode integrar o elenco de The Disaster Artist, longa dirigido e estrelado por James Franco. O ator negocia para o papel de Philip Hadiman, que interpretou Denny no filme The Room.

None

O longa adapta The Disaster Artist: My Life Inside The Room, livro sobre os bastidores do filme The Room (2003) - "o Cidadão Kane dos filmes ruins", como já foi definido. Dave Franco será Greg Sestero, ator de The Room e autor deThe Disaster Artist. O personagem de Sestero, aliás, será o protagonista da história, como revelou Seth Rogen, produtor do filme ao lado de Evan Goldberg. James interpreta Tommy Wiseau, autor, diretor e ator de The Room. O roteiro fica por conta de Ryan Moody.

None

Collateral Beauty | Helen Mirren pode entrar para o elenco do filme

Helen Mirren está negociando para entrar no elenco de Collateral Beauty, filme com Will Smith (via Deadline). Não foram divulgados detalhes sobre sua possível personagem.

A trama gira em torno de um executivo de anúncios de Nova York (Smith) que cai em depressão após uma tragédia e embarca em um método não convencional para sair da situação. A produção do filme deve começar no próximo mês e a previsão de lançamento do filme é para 2016. David Frankel (O Diabo Veste Prada) está em negociações para dirigir o dramaCollateral Beauty, após a saída de Alfonso Gomez-Rejon. 

None
None

Wakefield | Jennifer Garner será esposa de Bryan Cranston em novo filme

Segundo a Variety, Jennifer Garner (Clube de Compras Dallas) vai protagonizar Wakefield, ao lado de Bryan Cranston (Breaking Bad). 

Dirigido e escrito por Robin Swicord (O Clube de Leitura de Jane Austen), o longa conta a história de um advogado casado que mora em Manhattan e segue um guaxinin até o sotão de sua casa, onde fica por vários meses devido a um colapso nervoso. Em uma entrevista para o The Howard Stern Radio Show, o ator disse ainda que o personagem vai se envolver com uma mulher mais jovem em algum momento da história. O filme ainda não tem previsão para chegar aos cinemas.

Valerian | Ethan Hawke é confirmado no elenco do filme

None

Ethan Hawke (Boyhood: Da Infância à Juventude) foi confirmado no elenco de Valerian, novo filme do diretor Luc Beeson (Lucy). Rihanna, Clive Owen, Dane DeHaan e Cara Delevingne também estão no elenco. Outro nome confirmado foi de John Goodman (Caçadores de Obras Primas).

O filme vai adaptar a HQ de ficção científica francesa Valerian: O Agente Espaço-Temporal. Criadas em 1967, as aventuras de Valerian foram publicadas brevemente no Brasil nas páginas d'O Globinho. Nelas, o durão Valerian (DeHaan no filme) e sua companheira ruiva Laureline (Delevingne) usam tecnologia do século 28 para viajar pelo espaço e pelo tempo e proteger os planetas que formam o Império da Terra contra bandidos que planejam criar paradoxos e romper o continuum espaço-tempo. Owen faz o Comandante Arün Filitt. As filmagens começam em janeiro, na França, e o filme sai em 21 de julho de 2017.

Judd Nelson entra para elenco de Billionaire Boys Club

Judd Nelson, ator da série Billionaire Boys Club, dos anos 80, entrou para o elenco do remake (via MovieHole). O ator fará o pai de Joe Hunt (Ansel Elgort), seu personagem na atração original.

O filme conta a história real de dois jovens desajustados (Elgort e Taron Egerton) que sobem na vida após fazerem bons investimentos em Los Angeles, no início da década de 1980. Emma Roberts é cotada para interpretar Sidney, interesse amoroso de Elgort. Kevin Spacey também está em negociações para viver Ron Levin, um homem que ganhava dinheiro fácil, Emma Stone pode ser a protagonista feminina e Suki Waterhouse deve viver Quintana, interesse amoroso de Egerton. O longa ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Rooney Mara e Adam Driver são cotados para estrelar musical de Leos Carax

Adam Driver e Rooney Mara estão envolvidos no novo musical do diretor francês Leos Carax, que fará sua estreia com um filme em inglês (via The Film Stage).

A informação foi divulgada pela revista Les Inrockuptibles, que não revelou detalhes sobre a trama, mas afirmou que projeto precisa de um financiamento entre 10 e 12 milhões de euros para sair do papel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.