Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Keanu Reeves em filme de corrida, Kristen Bell em CHiPs e musical de Hugh Jackman adiado

Protagonista de Constantine negocia para Rally Car

22.09.2015, às 12H39.
Atualizada em 08.11.2016, ÀS 21H05

Rally Car | Keanu Reeves em negociações para ser protagonista

None

De acordo com informações do DeadlineKeanu Reeves está negociando para estrelar Rally Car, como um motorista norte-americano que vai correr na China. Segundo o site, o filme é visto como uma versão de Quem Não Corre, Voa, comédia lançada em 1981,

Fundamental Films está apoiando o projeto, que tem roteiro de Jeremy Lott e produção de Stephen Hamel. Por enquanto o filme não teve data de estreia e diretor anunciados. 

None

CHiPs | Kristen Bell entra no elenco da adaptação

Kristen Bell será a protagonista feminina da adaptação de CHiPs. As informações são da Empire.

Vincent D'Onofrio (da série Demolidor) e Michael Peña (Homem-Formiga) também estão confirmados no elenco e Rosa Salazar (A Série Divergente: Insurgente) está em negociações.

None

Exibida entre 1977 e 1983, a série acompanhava dois policiais que patrulhavam as ruas da Califórnia. Dax Shepard (Relação Explosiva) escreve e dirige e o filme ainda não tem data de lançamento. 

The Greatest Showman on Earth| Musical com Hugh Jackman é adiado

None
None

Fox mudou a data de estreia de The Greatest Showman on Earth de dezembro de 2016, para 25 de dezembro de 2017. De acordo com o THRO Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares também teve mudanças. Antes previsto para março de 2016, o filme será lançado em 25 de dezembro do mesmo ano, para não ter conflitos com a sequência de Alice no País das Maravilhas.

The Greatest Showman on Earth é a cinebiografia do apresentador P.T. Barnum. Nascido em Connecticut, em 1810, Barnum começou a trabalhar com shows de variedades em Nova York, em 1834. Michael Gracey dirige.

Ouija 2 | Terror confirma vários nomes no elenco

O longa Ouija 2 anunciou várias novidades em seu elenco, segundo o Deadline. Parker Mack (Faking It), Sam Anderson (Doctor Who), Kate Siegel (O Espelho), Doug Jones (O Labirinto do Fauno) e Henry Thomas (Querido John). Antes, Annalise Basso (O Espelho) e Elizabeth Reaser (A Saga Crepúsculo) já tinham sido anunciadas.

Na continuação, um grupo de amigos deve confrontar seus medos ao liberar um mal do outro mundo ao brincar com o tabuleiro amaldiçoado para um deles entrar em contato com o falecido pai.

Mike Flanagan dirige e escreve o roteiro ao lado de Jeff Howard, e o lançamento é previsto para 21 de outubro de 2016.

None

Battle Of The Sexes | Brie Larson substitui Emma Stone no elenco

Segundo informações da Variety, Brie Larson entrou para o elenco de Battle Of The Sexes no papel de Billie Jean King. A atriz substitui Emma Stone, que saiu do projeto por conflitos de agenda.

Steve Carell será Bobby Riggs no filme, que contará a história de uma jovem tenista que desafia e ganha, de um veterano do esporte, em 1973. Jonathan Dayton e Valerie Faris, ambos de Pequena Miss Sunshine, dirigem a partir do roteiro de Simon Beaufoy.

O filme ainda não tem data para chegar aos cinemas.

The House | Rob Huebel entra no elenco de comédia com Will Ferrell

Rob Huebel (Escola de Espiões) foi confirmado em The House, novo filme de Will Ferrell e Amy Poehler (via Deadline).

As filmagens começaram esta semana em Los Angeles, e contará a história de um casal que acidentalmente perdem todo o dinheiro que haviam poupado para a universidade da filha. Para recuperar o valor, eles abrem um cassino clandestino em casa e convidam vizinhos e amigos para apostar. Ryan Simpkins (Direito de Amar) será a filha.

Andrew Jay Cohen (produtor de Vizinhos) dirige e o filme não teve data de lançamento divulgada. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.