Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Lançamento de O Homem de Seis Bilhões de Dólares e Brad Pitt com Robert Zemeckis

Filme baseado em série dos anos 70 ganha data de estreia

09.11.2015, às 09H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

O Homem de Seis Bilhões de Dólares ganha data de lançamento

None

O Homem de Seis Bilhões de Dólares, longa baseado na série homônima da década de 1970, ganhou data de lançamento para 22 de dezembro de 2017, nos EUA. [via Coming Soon]

None

Mark Wahlberg será Steve Austin, um oficial militar que entra em um programa secreto do governo após um acidente que quase o mata. Com ajuda de uma nova tecnologia, Steve volta à vida com habilidades extraordinárias, fazendo dele o primeiro homem-biônico do mundo. Damián Szifron (Relatos Selvagens) será o roteirista e diretor e as filmagens devem começar em setembro de 2016.

Filme de Robert Zemeckis com Brad Pitt ganha data de lançamento

De acordo com o SlashFilm, o novo longa de Robert Zemeckis (Náufrago) teve data de lançemento marcada para 23 de novembro 2016. Ainda sem título definido, o filme será um romance ambientado na Segunda Guerra Mundial, e já confirmou Brad Pitt e Marion Cotillard no elenco.

None

Ambos farão um casal de assassinos que se apaixonam durante uma missão para matar um oficial alemão. Eles se casam, mas o amor é colocado à prova quando o personagem de Pitt descobre que sua esposa é uma agente dupla e recebe a ordem de matá-la. As filmagens devem começar em breve.

Hotel Transilvânia 3 ganha data de lançamento

None

A Sony anunciou que Hotel Transilvânia 3 vai chegar aos cinemas em 22 de setembro de 2018. [via Coming Soon]

Ainda não existem informações se o elenco de dubladores, composto por nomes como Adam Sandler, Selena Gomez e Mel Brooks, estará na continuação. O primeiro longa foi lançado em 2012 e o segundo está em cartaz atualmente no Brasil.

None

Blackout terá Diretor de Need For Speed

Segundo o Coming Soon, Scott Waugh (Need For Speed: o Filme) foi contratado para assumir a direção de Blackout.

Na trama, um policial encarregado de transportar um misterioso criminoso pela cidade é colocado à prova quando um blecaute deixa a cidade no escuro. O roteiro é de Sidney King (Pearl Driver) e a produção ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Papai Noel às Avessas 2 será dirigido por Mark Waters

Mark Waters (Os Pinguins do Papai) foi contratado para dirigir Papai Noel às Avessas 2. [via Deadline]

O filme, que já vem sendo cotado há alguns anos, vai acontecer com Billy Bob Thornton e tem previsão de estreia para a temporada do Natal de 2016. Com produção de Geyer Kosinsk, Papal Noel às Avessas 2 começará a ser rodado em janeiro na cidade de Montreal, no Canadá.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.