Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Lionsgate com Robinson Crusoé animado e Neill Blomkamp em adaptação de romance

Estúdio vai distribuir animação do Studiocanal

19.11.2015, às 10H10.
Atualizada em 19.11.2015, ÀS 10H20

Lionsgate adquire direitos de animação de Robinson Crusoé

None

Segundo a Variety, a Lionsgate adquiriu os direitos da animação em 3D Robinson Crusoé, do estúdio europeu Studiocanal. O longa será distribuido nos EUA pela Summit em 2016, ainda sem uma data definida, após a estreia europeia pelo Studiocanal.

Ben Stassen e Vincent Kesteloot, ambos de A Mansão Mágica, dirigem a animação que mostra a história do ponto de vista dos companheiros de Crusoé, incluindo Tuesday, que sonha em explorar o mundo.

None

Neill Blomkamp negocia para dirigir The Gone World

Neill Blomkamp está em negociações para escrever e dirigir The Gone World, adaptação do romance de Thomas Sweterlitsch (via Deadline).

None

Como o livro ainda não foi lançado, não existem detalhes sobre a trama. Sabe-se apenas que envolverá viagem no tempo. A produção ainda não tem data para começar.

Collateral Beauty | David Frankel negocia para dirigir Will Smith no filme

None
None

Segundo a Variety, David Frankel (O Diabo Veste Prada) está em negociações para dirigir o drama Collateral Beauty, após a saída de Alfonso Gomez-Rejon.

A trama gira em torno de um executivo de anúncios de Nova York (Will Smith) que cai em depressão após uma tragédia e embarca em um método não convencional para sair da situação. A produção do filme deve começar no próximo mês e a previsão de lançamento do filme é para 2016

Paul Thomas Anderson não vai dirigir Pinocchio da Warner Bros.

De acordo com o The Wrap, Paul Thomas Anderson (Sangue Negro) não vai dirigir a versão de Pinocchio da Warner Bros. O filme, que ainda conta com Robert Downey Jr., não teve mais nenhuma novidade divulgada nos últimos meses.

Além desse projeto da Warner, a Disney também está trabalhando em um filme do personagem e Guillermo Del Toro está em outro projeto em stop-motion.

Far Bright Star | Casey Affleck será diretor de faroeste com Joaquin Phoenix

Casey Affleck e Joaquin Phoenix vão trabalhar juntos no faroeste Far Bright Star (via THR). Adaptando o livro de Robert Olmstead, lançado em 2009, o longa se passa em 1916 e conta a história de um cum velho cavaleiro (Phoenix) que está liderando um grupo que caça o revolucionário mexicano Pancho Villa.

Após sofrer um ataque e ter a maior parte do grupo morto, ele é deixado no deserto para lutar por sua sobrevivência. A produção ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.