Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Michael B. Jordan como vampiro, Bryce Dallas Howard em Gold e trailer de Miss You Already

Ator negocia para adaptação de graphi novel

02.09.2015, às 15H48.
Atualizada em 02.09.2015, ÀS 16H13

Michael B. Jordan | Ator negocia para viver vampiro em novo filme

None

De acordo com o Entertainment Weekly, o ator Michael B. Jordan está negociando para protagonizar Blood Brothers, adaptação da graphic novel publicada pela Dark Horse.

Segundo informações, Jordan deverá interpretar um dos protagonistas da série, que acompanha dois vampiros que estão prestes a terminar a amizade, quando precisam se unir para salvar o mundo. Etan Cohen (Homens de Preto 3) fará o roteiro. O diretor e a data de lançamento ainda não foram anunciados.

None

Gold | Bryce Dallas Howard entra para o elenco

Bryce Dallas Howard foi confirmada no elenco do drama Gold. As informações são da Variety. A atriz será Kay, namorada de longa data de Kenny, interpretado por Matthew McConaughey.

O filme é baseado em fatos e mostrará a improvável parceria entre um minerador (McConaughey) e um geologista (Edgar Ramirez) para encontrar ouro no interior das florestas da Indonésia. Corey Stoll (House Of Cards) e Toby Kebbell (Quarteto Fantástico) também estão no elenco. O filme deve ser lançado em 2016.

None

Miss You Already | Drew Barrymore e Toni Collette em novo trailer

A comédia dramática Miss You Already teve um novo trailer divulgado:

Na trama, duas mulheres têm sua amizade de uma vida inteira testada quando uma engravida e a outra adoece. Drew Barrymore e Toni Collette protagonizam e o elenco tem ainda Dominic Cooper (Drácula: a História Nunca Contada), Paddy Considine (Pride), Tyson Ritter (Parenthood) e Mem Ferda (Plastic). A direção é de Catherine Hardwicke (A Garota da Capa Vermelha) e o filme estreia no Brasil em 17 de dezembro.

None

Russ & Roger | Josh Gad está próximo de fechar contrato para o filme

None

O site The Hollywood Reporter divulgou que Josh Gad está perto de fechar contrato par ao longa Russ & Roger Go Beyond. O ator faria o crítico de cinema Roger Ebert, amigo do crítico e cineasta Russ Meyer, que será interpretado por Will Ferrell.

O filme vai mostrar como os dois desafiaram Hollywood e fizeram um dos primeiros filmes para maiores de 18 anos, lançado por um grande estúdio de cinema. Michael Winterbottom (O Olhar do Amor) dirige e o filme ainda não tem data de lançamento.

None
None

A.R.C.H.I.E. | Michael J. Fox dublará cão-robô no filme

O ator Michael J. Fox fará a voz do cão-robô A.R.C.H.I.E. na comédia para a família homônima. As informações são da Variety.

O filme mostrará a relação de amizade entre o cão protagonista e uma garota que acabou de perder os pais em um acidente e foi morar com o tio que é prefeito da cidade. Robin Dunne faz sua estreia no cinema como diretor do filme. A data de lançamento ainda não foi anunciada.

The Circle | Karen Gillan é confirmada no filme

A Variety confirmou a entrada de Karen Gillan para o elenco do filme The Circle, ao lado de Emma Watson, Tom Hanks e John Boyega.

O filme contará a história de uma empresa de internet chamada The Circle, que une várias informações dos usuários em um só lugar, criando uma identidade online e uma nova era de civilidade e transparência.

James Ponsoldt (O Maravilhoso Agora) dirige. O filme ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Overdrive | Scott Eastwood deve estrear longa de ação

O The Hollywood Reporter confirmou Scott Eastwood (Uma Longa Jornada) como protagonista do filme Overdrive. Com previsão de lançamento para 2016, a história será centrada em dois irmãos ladrões de carros, que viajam para o sul da França em busca de novas oportunidades, mas acabam na mira das autoridades locais.

O longa é produzido por Pierre Morel (diretor de O Franco-Atirador) e Christopher Tuffin (Instinto de Vingança). Antonio Negret (Na Mira dos Assassinos) dirige.

Geostorm | Filme com Gerard Butler é adiado para 2017

O longa Geostorm teve seu lançamento adiado de outubro de 2016, para 13 de janeiro de 2017. As informações são do Deadline. Com a mudança, o filme vai competir com a animação Boss Baby, o reboot de Power Rangers feito pela Lionsgate e A Torre Negra, adaptação do romance de Stephen King.

Em Geostorm, Gerard Butler interpreta Jake, um homem enviado para o espaço para impedir satélites de controle do clima de criarem uma tempestade cataclísmica capaz de destruir o planeta.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.