Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Michelle Rodriguez em Tomboy, Justin Theroux no lugar de Chris Evans e Peter Sarsgaard como Robert Kennedy

Atriz de Velozes e Furiosos vai estrelar longa ao lado de Sigourney Weaver

29.10.2015, às 10H57.

Tomboy | Michelle Rodriguez vai protagonizar filme ao lado de Sigourney Weaver

Segundo informações do THR, Michelle Rodriguez (Velozes & Furiosos 7) vai estrelar Tomboy, a Revenger's Tale, ao lado de Sigourney Weaver (Êxodo: Deuses e Reis).

None

Com direção de Walter Hill (O Imbatível) e escrito por ele em parceria com Denis Hamill (Condição Crítica), o filme conta a história de um assassino que é traído por gângsters e cai nas mãos de uma cirurgiã desonesta, conhecida como "O Doutor", que o transforma em uma mulher. Em busca de vingança, a agora assassina se une com uma enfermeira chamada Johnnie, que também esconde segredos. Rodriguez será a assassina, enquanto Weaver interpretará a cirurgiã.

As filmagens começam em 9 de novembro, em Vancouver, no Canadá. A previsão de lançamento é para 2017, ainda sem uma data definida.

None

Girl On the Train | Justin Theroux é cotado para substituir Chris Evans no filme

De acordo com o THR, Justin Theroux (The Leftovers) é cotado para substituir Chris Evans (Capitão América: Guerra Civil) em Girl On the Train. Segundo as informações, Evans não conseguiu fechar contrato por conflitos de agenda.

O longa já confirmou o nome de Emily Blunt, que viverá uma mulher divorciada que faz seu trajeto diário fantasiando sobre o casal aparentemente perfeito que vive em uma casa por onde ela passa. Theroux deve viver o ex-marido. Já Edgar Ramirez será o Dr. Kamal Abdic, um terapeuta que é acusado de estar envolvido no desaparecimento de uma jovem com a qual estava tendo um caso. Jared Leto também foi cotado para o longa, mas sua contratação ainda não foi confirmada - saiba mais.

Rebecca Ferguson e Haley Bennett completam o elenco e Tate Taylor (Histórias Cruzadas) dirige. O longa ainda não tem data para chegar aos cinemas.

None

Jackie | Peter Sarsgaard será Robert Kennedy no filme estrelado por Natalie Portman

None

Segundo a Variety, Peter Sarsgaard (Aliança do Crime) interpretará Robert Kennedy em Jackie, que terá Natalie Portman como protagonista.

Produzida por Darren Aronofsky e dirigida por Pablo Larrain (No), a cinebiografia vai mostrar os primeiros quatro dias na vida da primeira-dama após o assassinado do marido John. F. Kennedy. A expectativa é que a produção comece no final deste ano.

The Discovery | Rooney Mara e Nicholas Hoult vão estrelar ficção-científica

Rooney Mara (Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres) e Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria) estão cotados para estrelar o romance de ficção-científica The Discovery [via Deadline].

Dirigido por Charlie McDowell, com um roteiro coescrito por ele junto com Justin Lader (ambos de Complicações do Amor), o filme é uma história de amor ambientada um ano depois que a existência de vida após a morte é comprovada. O ator será o filho do cientista que faz a descoberta e Mara será uma mulher com passado trágico, pela qual o personagem de Hoult irá se apaixonar. A produção ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.