Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Novidade no elenco de A Torre Negra e o novo filme de Paul Rudd

Jovem de 14 anos negocia para adaptação de Stephen King

29.04.2016, às 11H53.

A Torre Negra | Ator de 14 anos negocia para o elenco do filme

None

Segundo o Deadline, o jovem Michael Barbieri está em negociações para integrar o elenco de A Torre Negra, nova adaptação de Stephen King, que já começou suas filmagens. Ainda sem muitas experiências, Barbieri é mais conhecido pelo filme Little Men, que foi exibido no Festival de Sundance.

None

O ator é cotado para o papel de Timmy, um amigo pouco convencional do personagem Jake Chambers, que será vivido nos cinemas com Tom Taylor. A direção é de Nikolaj Arcel e a estreia está prevista para 13 de janeiro de 2017.

None

The Catcher Was A Spy | Paul Rudd vai estrelar filme na Segunda Guerra

Paul Rudd, o Homem-Formiga da Marvel, vai estrelar o suspense The Catcher Was A Spy, que será situado durante a Segunda Guerra Mundial (via Deadline).

O roteiro é de Robert Rodat, que adaptou o livro homônimo de Nicholas Dawidoff. A trama é sobre Moe Berg, um advogado com boa formação acadêmica e que conhece nove idiomas diferentes. Ele passou 15 anos da vida jogando basebol em dois times diferentes e se tornou um espião que ajudou os EUA a venceram a corrida contra a Alemanha para a construção da bomba atômica. Ainda não há data prevista para o lançamento.

Martin Scorsese pode fazer a cinebiografia de George Washington

De acordo com o Tracking-Board, Martin Scorsese pode ser o diretor de The General, cinebiografia do presidente norte-americano George Washington. O projeto é da Red Granite Pictures, que adquiriu o roteiro de Adam Cooper (Assassin's Creed) e Bill Collage (Êxodo: Deuses e Reis) em 2012. 

O objetivo é mostrar Washington como um general na época da Revolução Americana, quando liderou um exército à beira da morte contra um grupo brutal de mercenários. Ainda não há data prevista para o início da produção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.