Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Novidades no elenco de De Volta ao Jogo 2 e Orlando Bloom em filme sobre abuso sexual

Sequência confirmou novos nomes no elenco

11.11.2015, às 14H56.
Atualizada em 30.11.2016, ÀS 17H04

De Volta ao Jogo 2 | Filme confirma novos nomes no elenco

De Volta ao Jogo 2 (John Wick 2) confirmou vários nomes no elenco (via Deadline). Além do retorno de Keanu Reeves como protagonista, a sequência do filme de 2014 terá Ruby Rose (Orange Is The New Black), Riccardo Scamarcio (Terceira Pessoa) e Peter Stormare (The Blacklist). Outros nomes que retornam do primeiro filme são John Leguizamo, Bridget Moynahan, Thomas Sadoski e Lance Reddick.

None

Ian McShane e Common já tinham sido confirmados na produção, que ainda não teve sua trama revelada mas deve envolver uma nova tentativa do matador de aluguel John Wick (Reeves) de ter uma vida normal, depois da morte de sua esposa (e seu cachorro). As filmagens já começaram em Nova York e o filme deve chegar aos cinemas em 2016.

Romans | Orlando Bloom será o protagonista de filme sobre abuso sexual

None

Orlando Bloom (O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos) será o protagonista do longa independente Romans (via Screen Daily).

O ator fará o papal de Malky, um homem de meia idade que ainda tenta lidar com seus problemas de insegurança, causados por um abuso sexual na infância cometido por um padre. Após passar por vários problemas na carreira e nos relacionamentos, Malky decide que deve perdoar seu agressor, apesar de querer vingança. O longa tem a direção de Paul e Ludwig Shammasian (The Pyramid Texts) e ainda não teve a data de lançamento anunciada.

None
None

Annihilation | Atriz de Jane The Virgin negocia para entrar para o elenco

Gina Rodriguez, protagonista da série Jane The Virgin, está em negociações para entrar para o elenco de Annihilation, ao lado de Natalie Portman (via THR).

None

Baseado no livro de Jeff VanderMeer, o filme conta a história de uma bióloga (Portman) que embarca em uma expedição de quatro pessoas para um local chamado de "Área X", que é totalmente isolado da civilização. Lá ela precisará enfrentar uma misteriosa contaminação, o desaparecimento de colegas e um animal mortal chamado de Crawler, enquanto procura pistas sobre o desaparecimento do marido. Alex Garland (Ex-Machina: Instinto Artificial) vai dirigir e roteirizar a produção, que deve chegar aos cinemas em 2017.

Judy Greer fará sua estreia na direção em A Happening of Monumental Proportions

Segundo o THR, Judy Greer (Jurassic World) fará sua estreia na direção na comédia dramática A Happening of Monumental Proportions.

A história acontecerá em uma pequena escola de Los Angeles, que serve como pano de fundo para uma trama que envolve sexo, mentiras e cadáveres, tudo em um dia. Common (Selma: Uma Luta Pela Igualdade) e Allison Janney (Masters Of Sex) já foram confirmados no elenco. A data de lançamento ainda não foi anunciada.

Ron Perlman entra para o elenco de The Bleeder

De acordo com o Deadline, Ron Perlman (Hellboy) entrou para o elenco de The Bleeder, filme que contará a história do boxeador Chuck Wepner (Liev Schreiber), que aguentou 15 assaltos em uma luta contra Muhammad Ali (Pooch Hall) e ainda derrubou o campeão uma vez antes de ser derrotado.

Perlman será Al Braverman, o treinador e agente que guiou o atleta para essa luta. Naomi Watts (Jogo de Poder), Elisabeth Moss (Mad Men), Jim Gaffigan (Belas e Perseguidas) e Ivan Martin (10 Anos de Pura Amizade) também estão no elenco. Jeff Feuerzeig (The Devil and Daniel Johnston) co-escreveu o roteiro com Jerry Stahl e será o diretor. A data de lançamento ainda não foi anunciada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.