Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Patricia Arquette em Toy Story 4, Bryan Cranston em drama e Morgan Freeman em comédia

Atriz negocia para dublar personagem na animação

18.11.2015, às 11H10.
Atualizada em 18.11.2016, ÀS 04H12

Toy Story 4 | Patricia Arquette negocia para dublar personagem

Patricia Arquette (Boyhood: Da Infância a Juventude) está em negociações para entrar no elenco de voz de Toy Story 4 (via The Wrap). A Disney preferiu não comentar a notícia, mas uma fonte disse ao site que a atriz deverá interpretar uma mãe meio hippie.

None

O longa não será uma sequência direta de Toy Story 3, e sim uma história de amor entre Woody e a boneca Bo Beep (ou Betty, em português) – saiba mais. O longa tem previsão de lançamento para junho de 2018.

None

Wakefield | Bryan Cranston vai estrelar o drama

Bryan Cranston (Breaking Bad) será o protagonista do drama Wakefield, que terá a direção e o roteiro de Robin Swicord (O Clube de Leitura de Jane Austen) (via Variety).

O ator viverá um advogado casado que mora em Manhattan e segue um guaxinin até o sotão de sua casa, onde fica por vários meses devido a um colapso nervoso. Em uma entrevista para o The Howard Stern Radio Show, o ator disse ainda que o personagem vai se envolver com uma mulher mais jovem em algum momento da história. O filme ainda não tem previsão para chegar aos cinemas.

None
None

Cold Warriors | Morgan Freeman entra para o elenco do filme

De acordo com o Deadline, Morgan Freeman foi confirmado no elenco de Cold Warriors, longa dirigido por Raja Gosnell (Os Smurfs 2). A comédia sobre espionagem conta a história de um agente aposentado (Freeman) que pede a ajuda de seu enteado viciado em videogames para concluir uma missão da época da Guerra Fria. De acordo com o site, o estúdio ainda busca um ator para o papel do jovem.

None

Todd Berger (do curta Kung Fu Panda: Os Segredos dos Mestres) escreve o roteiro e a produção ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Tracy Morgan pode interpretar Redd Foxx na cinebiografia de Richard Pryor

None
None

Segundo o The Wrap, Tracy Morgan está em negociações para interpretar Redd Foxx em Richard Pryor: Is It Something I Said?, cinebiografia do comediante Richard Pryor.

Dirigido por Lee Daniels, o longa terá Mike Epps no papel principal, Kate Hudson como sua esposa, Jennifer Pryor; Eddie Murphy e Taraji P. Henson como seus pais e Oprah Winfrey como a avó que criou Richard. Morgan fará o papel do dono de um clube de comédia que encoraja o comediante a abraçar sua cultura.

Famoso por seus álbuns de humor e suas turnês, Pryor estrelou filmes ao lado de Gene Wilder e Mel Brooks, seus trabalhos mais conhecidos - além, claro, de Superman III (1983). Ele começou sua carreira artística fazendo comédia stand-up em meados da década de 60 e seu último papel foi em 1997, em Estrada Perdida, de David Lynch.

Wonderstruck | Julianne Moore vai estrelar adaptação de livro infantil

Julianne Moore (Jogos Vorazes - A Esperança: o Final) será a protagonista do drama Wonderstruck, adaptação do livro infantil de Brian Selznick (via Variety).

O filme contará a história de um menino surdo que viveu em 1977 e sua avô, que também era surda e viveu em meados de 1927. A trama acontece durante um blecaute na cidade de Nova York. A data de lançamento ainda não foi anunciada.

Taylor Kitsch entra no elenco de The Death And Life of John F. Donovan

De acordo com o IndieWire, Taylor Kitsch (True Detective) entrou para o elenco de The Death And Life of John Donovan.

Kit Harington (Game of Thrones) será o protagonista, um ator de Hollywood que tem sua vida transformada quando sua correspondência com um ator de 11 anos é exposta. Jessica Chastain (Perdido em Marte) será a vilã e a cantora Adele negocia para o filme - saiba mais. A data de lançamento do filme ainda não foi anunciada.

Rosy | Nat Wolff integra elenco do filme

Nat Wolff (Cidades de Papel) será o protagonista de Rosy, suspense independente dirigido por Jessica Manafort (Beleza Ordinária) (via Deadline).

O ator fará o papel de Doug, um jovem que sequestra uma atriz chamada Rosy. Os planos dele começam a dar errado quando a jovem mostra ser mais difícil de lidar do que ele imaginava. Jonathan Schwartaz (Caminho Para o Coração) produz e a data de lançamento ainda não foi anunciada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.