Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Peter Dinklage em drama e novidade na cinebiografia de Morrissey

Ator de Game Of Thrones entrou para o elenco de nova produção

12.04.2016, às 12H48.

Three Billboards| Peter Dinklage entra para o elenco do drama

None

Segundo o The Wrap, Peter Dinklage (Game Of Thrones), John Hawkes e Lucas Hedges entraram para o elenco de Three Billboards Outside Ebbing, Missouri, ao lado dos já confirmados Abbie CornishWoody Harrelson, Sam Rockwell e Frances McDormand.

None

O filme conta a história de Mildred Haynes (McDormand), uma mulher que fica furiosa após a polícia local não encontrar o assassino da sua filha. Ela compra três outdoors que usa para provocar os policiais e guarda o maior desprezo pelo xerife Bill Willoughby (Harrelson). O oficial Jason Dixon (Rockwell) identifica um suspeito do crime e se une com Mildred para fazer justiça com as próprias mãos. Cornish será Anne, esposa do xerife da cidade e Landry Jones será o homem que vende os outdoors. As filmagens começam este mês.

Steven | Atriz de Downton Abbey estará em cinebiografia de Morrissey

None

Jessica Brown Findlay, conhecida pela série Downton Abbey e por Victor Frankenstein, entrou para o elenco de Steven, cinebiografia do músico Morrissey (via Deadline). Mark Gill (do curta Full Time) é o diretor e também escreve o filme ao lado de William Thacker.

Findlay fará o papel de Linder Sterling, uma artista visual, artista e musicista de Liverpool que se torna uma amiga próxima de Morrisey, que será interpretado por Jack Lowden (War & Peace). O longa terá foco na vida de Steven Patrick Morrissey nos primeiros anos após a formação da banda The Smiths. A produção não tem data para chegar aos cinemas e as filmagens devem ainda este mês

Denzel Washington vai dirigir e protagonizar filme com Viola Davis

De acordo com a Variety, Denzel Washington será o diretor e protagonista de Fences, filme da Paramount que terá Viola Davis no elenco. A produção adapta a peça de teatro de mesmo nome, que também foi encenada pelos atores em 2010, na Broadway.

O filme conta a história de um promissor jogador de baseball, que agora trabalha com coletor de lixo em Pittsburgh e tem um relacionamento complicado com sua esposa e filhos. Stephen Henderson, Russell Hornsby e Jovan Adepo também estão no elenco. Ainda não há data prevista para o início das filmagens. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.