Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Rebel Wilson em comédia romântica e Simon Pegg e Mike Myers em suspense

Atriz fará uma mulher que não acredita no amor

25.05.2016, às 14H46.

Rebel Wilson vai estrelar comédia romântica da New Line

None

Segundo a Variety, Rebel Wilson (A Escolha Perfeita) vai protagonizar uma nova comédia romântica da New Line. O projeto ainda não tem diretor e o roteiro original é de Erin Cardillo (The Blind Date).

None

Na trama, uma mulher que não acredita no amor acorda um dia e descobre que sua vida se tornou uma comédia romântica. Dana Fox (Jogo de Amor em Las Vegas) e Katie Silberman (Belas e Perseguidas) também trabalharam no texto. Ainda não há data para o início da produção.

None

Terminal | Simon Pegg e Mike Myers entram para o elenco do suspense

Simon Pegg (Star Trek: Sem Fronteiras), Mike Myers (Austin Powers), Max Irons (A Dama Dourada) e Dexter Fletcher (Kick-Ass: Quebrando Tudo) entraram para o elenco do suspense Terminal, ao lado de Margot Robbie (via Deadline).

Segundo a Variety, o filme é centrado em uma missão suicida de um par de atiradores (Fletcher e Irons) que trabalham para um empregador misterioso. Robbie fará o papel de Annie, uma mulher dinâmica que pode estar mais envolvida com a missão do que os atiradores imaginavam. O longa já está em pré-produção.

None
None
None

Penélope Cruz e Javier Bardem negociam para filme de diretor iraniano

De acordo com a Variety, Penélope Cruz e Javier Bardem podem estrelar o novo filme de Asghar Farhadi, que esteve no Festival de Cannes com The Salesman. A nova produção, ainda sem nome definido, será em espanhol.

Ainda não há muitos detalhes sobre a trama, mas sabe-se que o longa será um suspense psicológico em torno de uma família que planta uvas na parte rural da Espanha. Não há data prevista para o início das filmagens

Game Fruit Ninja vai virar filme

Segundo o THR, o game Fruit Ninja vai ganhar um filme. J.P. Lavin e Chad Damiani, que já trabalharam no Emmy Awards, serão os responsáveis pelo roteiro.

A ideia é fazer uma comédia familiar em live-action, centrado nos ninjas que tem uma vingança inexplicável contra os produtos. Sam White (Time Tremors) e Tara Farney (Rose Red) produzem o filme, que ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Roteiristas do novo Homem-Aranha farão o longa Game Night

Jonathan Goldstein e John Francis Daley, roteiristas de Spider-Man: Homecoming, farão o novo filme da New Line Game Night (via Deadline).

Na trama, um grupo de casais está em sua noite normal de jogos quando algo terrível acontece. Jason Bateman (Uma Ladra Sem Limites) será o produtor e também pode protagonizar. A produção não tem data para começar. 

Ator do novo Missão: Impossível vai dirigir cinebiografia de boxeador

Segundo a Variety, Sean Cronin, que fez uma participação em Missão: Impossível - Nação Secreta, será o diretor de Michael, cinebiografia do boxeador londrino Michael Watson.

O atleta ficou conhecido por ter sido nocauteado e colocado em coma em 1991, durante a disputa do título com Chris Eubank. O filme deve acompanhar a recuperação de Watson e como Muhammad Ali o ajudou nesse período. Além das mudanças na medicina ocasionadas pelo tratamento do atleta, a produção deve mostrar sua superação ao participar da Maratona de Londres. As filmagens principais começam em agosto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.