Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Star Trek adiado, atriz de Crepúsculo em filme de terror e novidade em Jack Reacher 2

Filme chega aos cinemas em julho de 2016

18.09.2015, às 11H34.
Atualizada em 18.09.2015, ÀS 12H31

Star Trek Beyond | Filme é adiado em duas semanas

None

O longa Star Trek Beyond teve seu lançamento adiado em duas semanas. Segundo informações do Deadline, o filme chegará aos cinemas dos EUA em 22 de julho de 2016.

O primeiro motivo para a mudança seria sucesso de Missão: Impossível - Nação Secreta, que alcançou bons resultados na bilheteria com lançamento no final do mês de julho, e o segundo, o lançamento do filme Tarzan, marcado para 1º de julho de 2016, que ocupará a maior parte das salas IMAX disponíveis. Com a nova data, Star Trek Beyond chega aos cinemas junto com A Era do Gelo 5 e Rei Arthur, dirigido por Guy Ritche.

None

Além de retornar como Scotty, Simon Pegg é um dos roteiristas do filme. O elenco também conta com Chris PineZachary QuintoAnton YelchinKarl UrbanZoe SaldanaIdris ElbaSofia Boutella e Lydia Wilson. A direção é de Justin Lin.

Ouija 2 | Elizabeth Reaser é confirmada na sequência

A atriz Elizabeth Reaser (A Saga Crepúsculo), foi confirmada no elenco de Ouija 2, continuação do longa de terror lançado em 2014 (via Empire).

None

Ainda sem data para chegar aos cinemas, a sequência vai contar a história de uma jovem (Annalise Basso), que vê no tabuleiro Ouija uma forma de se comunicar com o falecido pai. No entanto, ela descobre que isso foi uma ideia ruim. O papel de Reaser não foi confirmado, mas ela é cotada para ser a mãe da garota.

Ouija 2 tem a direção de Mike Flanagan e previsão de lançamento para 21 de outubro de 2016. 

Jack Reacher 2 terá ator de Straight Outta Compton no elenco

Aldis Hodge, que interpretou MC Ren em Straight Outta Compton está no elenco de Jack Reacher 2, com Tom Cruise. As informações são da Variety. Por enquanto não foi divulgado qual papel Hodge fará.

None

O novo filme se baseia em um dos últimos livros de Lee Child sobre o personagem, Never Go Back, lançado em 2014. Na trama do romance, Reacher retorna à sua antiga base militar para tentar encontrar a Major Susan Turner, mas é impedido de vê-la. Ao mesmo tempo, tem que provar sua inocência em relação a um crime do passado e descobre que pode ser pai. A direção é de Ed Zwick (O Último Samurai) e o filme tem previsão de lançamento para outubro de 2016 nos EUA. 

Canibais | Novo clipe mostra punição aterrorizante

O longa de terror Canibais (The Green Inferno) ganhou um novo clipe, que mostra um dos jovens recebendo uma punição aterrorizante. Assista:

Na trama, um grupo de estudantes ambientalistas vira refém de uma tribo canibal depois que seu avião cai no meio da Amazônia. "Inferno verde" é uma expressão usada em filmes de terror italianos dos anos 1970 para associar a Floresta Amazônica a povos canibais. Eli Roth (O Albergue - Parte 2) dirige e o lançamento é previsto para 24 de setembro no Brasil. 

Snowden | Filme com Joseph Gordon-Levitt vai estrear em 2016

Snowden, longa protagonizado por Joseph Gordon-Levitt e dirigido por Oliver Stone, será lançado em 2016. De acordo com informações da Variety, o longa deveria estrear ainda este ano, mas foi adiado, ainda sem uma data certa para 2016.

O filme contará a história real de Edward Snowden, o ex-funcionário da NSA (Agência Nacional de Segurança, dos EUA) que ficou famoso por revelar os esquemas de espionagens dos EUA. Shailene Woodley  Melissa Leo ,  Zachary Quinto  Tom Wilkinson  Rhys Ifans , Joely Richardson Timothy Olyphant  e Nicolas Cage completam o elenco.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.