Filmes

Notícia

Poltergeist | Diretor e produtor explicam a trama do remake em novo vídeo

Filme chega ao Brasil em 23 de julho

24.04.2015, às 16H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

O remake de Poltergeist ganhou um novo vídeo onde o diretor Gil Kenan e o produtor Sam Raimi explicam um pouco mais sobre a trama. Confira no player abaixo:

Rosemarie DeWitt  (O Casamento de Rachel) e Sam Rockwell interpretam a mãe e o pai da família assombrada por entidades paranormais. Kyle Catlett (The Following) vive um dos filhos e Nicholas Braun é um dos alunos de Carrigan, papel de  Jared Harris , um professor que deixou a vida acadêmica para se tornar uma personalidade da TV especializada em casos sobrenaturais. Gil Kenan, de Cidade das Sombras e A Casa Monstro , dirige a partir do roteiro do dramaturgo David Lindsay-Abaire (responsável pelo roteiro de Oz: Mágico e Poderoso).

Sam Raimi (Evil Dead) e Rob Tapert (Possessão) produzem pela Ghost House PicturesPoltergeist estreia no Brasil dia 23 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.