Filmes

Notícia

Porta dos Fundos - Contrato Vitalício | Fábio Porchat faz o pior acordo do mundo no primeiro trailer

Produção estreia em junho

25.04.2016, às 11H36.

Porta dos Fundos - Contrato Vitalício, primeiro longa do grupo, ganhou seu primeiro trailer completo:

Com direção de Ian SBF, o longa conta a história de dois amigos, o diretor de cinema Miguel (Gregorio Duvivier) e o ator Rodrigo Assis (Fábio Porchat), que recebem um grande prêmio em um badalado festival de cinema. Depois de beberem demais, Rodrigo assina um contrato vitalício para participar de todos os próximos filmes de Miguel, que some por dez anos e volta com a proposta de um longa delirante. Já famoso, Rodrigo começa a desconfiar da sanidade do amigo mas, para honrar o contrato, ele é obrigado a fazer um filme que pode destruir não só sua carreira, mas também sua vida.

Antonio TabetJoão Vicente de CastroLuis LobiancoThati LopesRafael Portugal e Gabriel Totoro também estão no elenco, ao lado dos atores convidados Julia Rabello e Marcos Veras. A estreia de Porta dos Fundos - Contrato Vitalício está marcada para 30 de junho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.