Filmes

Notícia

Power Rangers | Ator novato é escolhido para ser o Ranger Vermelho no filme

Dacre Montgomery se junta a Naomi Scott, a Ranger Rosa

20.10.2015, às 20H01.
Atualizada em 06.11.2016, ÀS 12H59

O novo longa dos Power Rangers acaba de escolher seu líder Ranger Vermelho. É o novato Dacre Montgomery, anunciado em comunicado oficial com direito a montagem:

Esta será a estreia no cinema do ator, que já trabalhou na TV e em curtas-metragens. Montgomery se junta a Naomi Scott, atriz de Perdido em Marte, já confirmada como Ranger Rosa. As filmagens vão acontecer em Vancouver, no Canadá, entre janeiro e abril de 2016. O longa não deve ser um reboot - leia mais.

None

A mitologia dos Rangers se estende em mais de 20 anos entre séries, filmes e games, e acompanha um grupo de adolescentes que acabam ganhando poderes extraterrestres e se unem para salvar o mundo - tudo com a ajuda de máquinas gigantes chamadas Zords.

Ashley Miller e Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O novo Power Rangers estreia em 13 de janeiro de 2017. Steve Cardenas, o Ranger Vermelho Rocky, participará da CCXP - Comic Con Experience 2015 - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.