Filmes

Notícia

Power Rangers | Bryan Cranston imita o Zordon da TV e fala sobre o papel; assista

Filme estreia em 2017

28.06.2016, às 01H28.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Bryan Cranston mal foi confirmado como o Zordon no novo filme dos Power Rangers e já está se divertindo com o papel: em entrevista ao Entertainment Tonight, o ator imitou a entonação de voz dos dubladores David Fielding Robert L. Manahan do mentor dos Rangers na TV. Confira:

Durante a entrevista, Cranston - que já dublou monstros da série de TV - afirmou que está realizando trabalhos de captura de movimento e que seu personagem precisará de "muita computação gráfica".

A sinopse oficial fala sobre um grupo de adolescentes comuns que se tornam extraordinários quando descobrem que sua pequena cidade - e o resto do mundo - estão prestes a serem obliterados por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os heróis logo descobrem que eles são os únicos capazes de salvarem o planeta. Mas, para isso, eles precisam resolver seu problemas pessoais e trabalharem juntos como os Power Rangers.

Dacre Montgomery faz o Ranger Vermelho, Naomi Scott vive a Ranger Rosa; Ludi Lin interpreta o Ranger Preto, a cantora Becky G faz a Ranger Amarela, RJ Cyler interpreta o Ranger Azul e Elizabeth Banks é a vilã Rita Repulsa.

Ashley Miller e Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O novo Power Rangers estreia em 24 de março de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.