Filmes

Notícia

Power Rangers | Começam os testes de elenco para o filme

Estúdio nomes descohecidos para o time de heróis e deve investir em ator de renome como vilão

03.10.2015, às 13H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Começaram os testes de elenco do reboot de Power Rangers nos cinemas.

None

De acordo com a Variety, KJ Apa (Shortland Street), Austin Butler (Arrow, The Carrie Diaries) e Mitchell Hope (Descendants) fizeram teste para o papel de Jason/Ranger Vermelho; Daniel Zovatto (It Follows), Ross Butler (Chasing Life) e Brian Marc (Major Crimes) concorrem ao papel de Zack/Ranger Preto; e Naomi Scott (The Martian) e Stephanie Scott (Sobrenatural: Capítulo 3) foram testadas para o papel de Kimberly/ Ranger Rosa. Não há informações sobre os atores testados para os outros papéis.

A idea do estúdio é focar em rostos pouco conhecidos para os Power Rangers, deixando a vaga de antagonista para um grande nome. As filmagens devem começar em janeiro, no Canadá, e devem durar três meses - leia mais.

O novo filme será uma reinvenção das origens dos personagens criados por Haim Saban. A mitologia dos Rangers se estende em mais de 20 anos entre séries, filmes, games, etc., e acompanha um grupo de adolescentes que acabam ganhando poderes extraterrestres e se unem para salvar o mundo - tudo com a ajuda de máquinas gigantes chamadas Zords.

Ashley Miller e Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O reboot de Power Rangers estreia em 13 de janeiro de 2017.

Steve Cardenas, o Ranger Vermelho Rocky, participará da CCXP - Comic Con Experience 2015 - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.