Filmes

Notícia

Power Rangers | Filme que recomeça a série tem sua premissa revelada

Cuidado, possíveis spoilers abaixo!

29.06.2015, às 18H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Cuidado, possíveis spoilers abaixo!

O reboot de Power Rangers nos cinemas teve sua premissa revelada (via Heroic Hollywood). Confira abaixo:

None

Como revelado anteriormente, a vilã será Rita Repulsa e o filme começará com o embate entre ela e Zordon 65 milhões de anos atrás. Após a cena inicial, vemos uma garagem de mecânico localizada atrás de uma concessionária de carros, no bairro tradicional da Alameda dos Anjos, na Califórnia, e conhecemos o jovem Jason, de 16 anos, que recebe misteriosas mensagens de seu amigo, Billy.

Na cena seguinte, vemos um jovem Zack, também com 16 anos, jogando um game arcade de basquete onde marca 139 pontos. As garotas o amam e os garotos querem ser como ele. Um assistente de técnico de basquete tenta recrutar Zack para sua equipe da escola, mas Zack declina por responder de forma egoísta que não há espaço para ele e a equipe.

Enquanto isso, de volta a concessionária, encontramos Kimberly, 16, uma jovem perfeccionista em todos os sentidos, academicamente e fisicamente. Seu pai é o proprietário da Hart Automóveis. Ela entra dentro da garagem para encontrar Jason, onde começam a namorar e são surpreendidos por seu pai.

A cena muda para o quarto de Billy, 16, adolescente brilhante e inteligente. Billy recebe uma mensagem de Jason dizendo que está indo ao seu encontro. Ao mesmo tempo, conhecemos Trini, 16, uma garota solitária que pratica yoga sozinha no deserto.

Ainda no deserto, próximo à uma base militar desativada, vemos Jason e Billy em um carro em direção ao local para examinar um fóssil de Tiranossauro encontrado por Billy no Google Earth. Os dois começam a cavar ao lado do fóssil e encontram uma moeda do poder, que pertecia aos Power Rangers do início do filme. Jason retira mais algumas moedas do chão e discute com o amigo, que o faz colocá-las de volta no lugar. As moedas brilham.

Momentos depois, em um observatório no Havaí, astrônomos testemunham uma chuva de meteoros de proporções históricas colidir com a Lua, causando enormes ondas na Terra pelo Oceano Pacífico, devido à gravidade alterada da Lua. De volta à Alameda dos Anjos, Jason, Billy, Kimberly, Trini e Zack trabalham juntos pela primeira vez para salvar uma jovem mãe das ondas causadas pela chuva de meteoros.

Em seguida, em uma sala de teletransporte, Zordon reaparece como um brilho azul. Uma versão etérea de todo o seu corpo em um tubo de vidro paira como um fantasma. Zordon tem uma conversa com Alpha 5, um robô. Alpha 5 informa Zordon eles foram abandonados na Terra há 65 milhões de anos. Quando Zordon detonou um buraco negro na cena de abertura, ele rasgou o tecido do tempo em torno do sistema solar. Zordon percebe que Rita Repulsa também está viva quando sua nave espacial pousa na Russia. Ele sente que formas de vida na Terra são muito primitivas para passar no teste para se tornarem os novos Rangers.

Enquanto isso, vemos Rita despertar na Rússia e iniciar uma caçada para encontrar ouro. Os cinco jovens heróis acordam em seus respectivos quartos com uma moeda do poder ao lado de cada um, descobrindo que agora possuem poderes e habilidades que não possuiam antes.

De volta ao ao centro de comando de Zordon, ele e Alpha 5 descobrem os planos de Rita de adquirir ouro com uma série de assaltos a bancos. Ela está tentando recriar o monstro Goldar com o ouro roubado. Alpha 5 analisa um mapa que detecta a presença molecular de Goldar espalhada ao redor do globo. Zordon e Alpha 5 descobrem que têm 71 horas para detê-la.

Após a descoberta, Zordon percebe que as moedas de poder se ligaram com cinco formas de vida indígenas na Terra. 71 meses não seria tempo suficiente para treinar os novos Rangers, muito menos 71 horas. Rangers são retirados de seus planetas, os melhores e mais disciplinados escolhidos a partir de milhões de jovens, que são ensinados a partir do momento que são crianças. Zordon espera que as moedas de energia tenham escolhido bem, porque eles não têm outras opções.

O novo filme será uma reinvenção das origens dos personagens criados por Haim Saban. A mitologia dos Rangers se estende em mais de 20 anos entre séries, filmes, games, etc., e acompanha um grupo de adolescentes que acabam ganhando poderes extraterrestres e se unem para salvar o mundo - tudo com a ajuda de máquias gigantes chamadas Zords.

Ashley Miller e Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) também continuam como roteiristas. O reboot de Power Rangers estreia em 13 de janeiro de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.