Filmes

Notícia

Power Rangers | Fotos de Elizabeth Banks revelam segundo visual da Rita Repulsa [ATUALIZADO]

Atriz de Jogos Vorazes é a vilão do novo filme

28.04.2016, às 18H15.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

O Twitter RangerCrew divulgou novas imagens do set de Power Rangers ,que mostram um segundo figurino da personagem Rita Repulsa, interpretada por Elizabeth Banks. [Atualização] Uma nova imagem mostra vários objetos de cores diferentes, que podem ser algum tipo de arma de cada personagem:

Além disso, o ator Ludi Lin divulgou em seu Instagram uma foto do grupo reunido com um fã:

A sinopse oficial fala sobre um grupo de adolescentes comuns que se tornam extraordinários quando descobrem que sua pequena cidade - e o resto do mundo - estão prestes a serem obliterados por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os heróis logo descobrem que eles são os únicos capazes de salvarem o planeta. Mas, para isso, eles precisam resolver seu problemas pessoais e trabalharem juntos como os Power Rangers.

O novato Dacre Montgomery será Jason, o Ranger Vermelho; Naomi Scott (Perdido em Marte) será Kimberly, a Ranger Rosa; Lin (Marco Polo) será Zack, o Ranger Preto; a cantora Becky G (Empire) será Trini, a Ranger Amarela; RJ Cyler (Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer) será Billy, o Ranger Azul e Elizabeth Banks será a vilá Rita Repulsa. David Denmanserá Sam Scott, pai de Jason Scott/ Ranger Vermelho, que muitas vezes não concorda com a carreira no futebol do filho.

Ashley Miller e Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O novo Power Rangers estreia em 24 de março de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.