Filmes

Notícia

Power Rangers | Novo filme não será um reboot e deve começar com uma grande cena de ação

Longa estreia em 2017

09.10.2015, às 13H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

De acordo com informações do Collider, o novo longa dos Power Rangers não será um reboot da série clássica, produzida entre 1993 e 1996. Ao invés disso, a história seria uma continuação direta de Power Rangers Dino Charge, que é feita atualmente.

None

Segundo o site, o filme deve começar com uma grande cena de ação, protagonizada pelos heróis e pela vilã Scorpina. Na história, os Power Rangers estariam protegendo o Morphin Grid, um campo de energia que alimenta os Rangers e permite que eles vejam as equipes do passado e do futuro. O site especula que a equipe da série atual pode aparecer no longa através desse portal, mas não existem informações concretas sobre isso.

O Collider diz ainda que Rita Repulsa e Lord Zedd também apareceriam, mas não como vilões principais e que as gravações vão acontecer em Vancouver (Canadá) entre janeiro e abril de 2016.

Por enquanto, trate as informações como rumores.

A mitologia dos Rangers se estende em mais de 20 anos entre séries, filmes, games, etc., e acompanha um grupo de adolescentes que acabam ganhando poderes extraterrestres e se unem para salvar o mundo - tudo com a ajuda de máquinas gigantes chamadas Zords.

Naomi Scott, atriz de Perdido em Marte, foi confirmada como Ranger Rosa - saiba mais.

Ashley Miller e Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O novo Power Rangers estreia em 13 de janeiro de 2017.

Steve Cardenas, o Ranger Vermelho Rocky, participará da CCXP - Comic Con Experience 2015 - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.