Filmes

Notícia

Power Rangers | Novo filme não será um reboot [ATUALIZADO]

Longa levará em conta história da franquia, garante produtor

13.08.2014, às 19H15.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 15H22

Em entrevista ao IGN, o produtor/roteirista Roberto Orci explicou que o novo filme de Power Rangers não será um simples reboot e levará em conta a história da série de TV.

[Atualizado] A Lionsgate marcou a data de estreia do novo filme: 22 de julho de 2016, nos EUA. [Atualizado]

power rangers

None

"[O filme] continuará dentro do mundo [da franquia]. Eu não posso contar como, mas tem uma continuidade", explicou Orci.

O produtor, que desenvolve a trama com os roteiristas Ashley MillerZack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe), conta que Haim Saban, o criador da franquia, preparou um estudo de 600 páginas sobre a série: "Lemos a sinopse de tudo o que eles fizeram e estamos levando em conta boa parte do cânone. Não somos apenas um reboot que deixa tudo para trás. Saban se preocupa muito com isso. É algo que ele criou. Precisei ir até a casa dele e dizer 'sou o seu cara. Miller e Stenz são os seus caras. Eu prometo que não vamos arruinar a sua franquia. E ele disse, 'É muito importante para mim pois as crianças ao redor do mundo sabem o que são os Power Rangers. Então você não pode vir aqui e passar por cima de tudo. É melhor que seja consistente com o que tenho feito'. E eu disse, 'Sim, senhor!'".

Ainda segundo Orci, o filme poderá contar com a participação especial de antigos rostos da série.

O longa está sendo desenvolvido pela Lionsgate. O novo filme sobre os personagens criados por Haim Saban mostrará uma nova visão para a mitologia dos Rangers, que se estende em mais de 20 anos entre séries, filmes, games, etc. O mais famoso dos filmes é Power Rangers - O Filme, lançado no Brasil em 1995. Para relembrar, confira o trailer dele abaixo:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.