Filmes

Notícia

Power Rangers | "Filme será maduro sem deixar de ser divertido", diz diretor

Longa foi adiado para janeiro de 2017

08.06.2015, às 00H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44


O novo filme dos Power Rangers será "maduro, mas sem deixar de ser divertido", de acordo com o diretor Dean Israelite (Projeto Almanaque). Em entrevista ao IGN, Israelite falou sobre a primeira versão do roteiro e ainda deu pistas sobre um dos personagens do filme.

None

"Eu li o script e fiquei muito surpreso. Achei que havia uma abordagem muito legal, contemporânea, madura mas sem deixar de ser divertida. Achei que tudo foi atualizado de maneira bem interessante. (O roteiro) tinha esse personagem maravilhoso que é essencial para se começar uma aventura fantástica. Fui instantaneamente atraído pelo roteiro", disse o diretor.

Israelite também comentou sobre suas lembranças de Power Rangers e como conseguiu a vaga de diretor "Cresci assistindo essa série na África do Sul. Quando abri o roteiro, não sabia como o material seria atualizado, e fiquei muito impressionado. Então, montei uma grande apresentação, porque precisava do emprego. Havia muita gente atrás dele, pois sabiam de seu potencial, então montei essa apresentação e tive a sorte de conseguir a vaga. Estamos em uma leve pré-produção agora, fazendo muito trabalho de design e reimaginando o mundo. É bem legal."

Perguntado sobre o como o filme se encaixaria na continuidade atual da série, que começou em 1993 e continua até hoje (está em sua vigésima segunda temporada, Dino Charge), o diretor desconversou. "Não sei o quanto posso falar do projeto. Vou passar essa pergunta."

O novo filme será uma reinvenção das origens dos personagens criados por Haim Saban. mostrará A mitologia dos Rangers se estende em mais de 20 anos entre séries, filmes, games, etc., e acompanha um grupo de adolescentes que acabam ganhando poderes extraterrestres e se unem para salvar o mundo - tudo com a ajuda de máquias gigantes chamadas Zords.

Ashley Miller e Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) também continuam como roteiristas. O reboot de Power Rangers estreia em 13 de janeiro de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.