Filmes

Notícia

Power Rangers | Uniforme dos heróis é revelado

Foto é da EW

05.05.2016, às 11H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

A EW divulgou a primeira imagem do uniforme dos Power Rangers no novo filme. Confira:

Em entrevista ao site, o diretor Dean Israelite falou sobre a diferença das roupas do longa e da série clássica: "Aquele programa era sobre jovens crescendo e sobre metamorfoses. Esses uniformes aqui precisavam mostrar que foram catalizados por esses adolescentes, sua energia e seu espírito".

"É complicado encontrar uma nova linguagem para a roupa de super-heróis. O nosso é uma roupa alienígena que cresce ao redor deles e não é feita pelo homem. Você não consegue vencer todas, mas estamos tentando aparecer para uma audiência mais madura e conseguir novos fãs", completou o designer de produção Andrew Menzies, responsável pelo desenho dos trajes.

A sinopse oficial fala sobre um grupo de adolescentes comuns que se tornam extraordinários quando descobrem que sua pequena cidade - e o resto do mundo - estão prestes a serem obliterados por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os heróis logo descobrem que eles são os únicos capazes de salvarem o planeta. Mas, para isso, eles precisam resolver seu problemas pessoais e trabalharem juntos como os Power Rangers.

O elenco tem ainda Naomi Scott (Perdido em Marte) será Kimberly, a Ranger Rosa; Lin (Marco Polo) será Zack, o Ranger Preto; a cantora Becky G (Empire) será Trini, a Ranger Amarela; RJ Cyler (Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer) será Billy, o Ranger Azul e Elizabeth Banks será a vilá Rita Repulsa. David Denmanserá Sam Scott, pai de Jason Scott/ Ranger Vermelho, que muitas vezes não concorda com a carreira no futebol do filho.

Ashley Miller e Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O novo Power Rangers estreia em 24 de março de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.