Filmes

Notícia

Predador | Novo filme será uma sequência e não um reboot

Shane Black diz preferir expandir a mitologia do personagem

25.06.2014, às 19H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Em entrevista aos nossos parceiros do Collider, Shane Black (Homem de Ferro 3), diretor do novo filme do Predador, disse que o projeto não será um reboot, mas sim uma sequência dos filmes já lançados.

"Para que recomeçarmos quando temos um universo tão bom quanto o de predador", disse o cineasta. Para ele, "a ideia de expandir a mitologia da franquia é muito melhor do que apertar o botão do recomeço".

Black, que faz uma breve participação como ator no original, escreverá uma primeira versão do roteiro com Fred Dekker (parceiro de Black em Deu a Louca nos Monstros, de 1987). John Davis será o produtor. A franquia sobre o alien caçador começou em 1987, no filme dirigido por John McTiernan e estrelado por Arnold Schwarzenegger. A Fox tentou reiniciar a marca em 2010, com Predadores, produzido por Robert Rodriguez.

Veja a participação de Black no original:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.