Filmes

Notícia

Premature | Comédia adolescente à la Feitiço do Tempo ganha trailer

Jovem repete o principal dia de sua vida em novo filme

10.06.2014, às 16H47.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 18H02

A comédia Premature divulgou um novo trailer. Escrito e dirigido por Dan Beers, o filme é uma comédia adolescente à la American Pie, com uma premissa no estilo Feitiço do Tempo - como compara uma das aspas usadas na prévia:

Na trama, um adolescente (John Karna) se vê diante do principal dia de sua vida: nas 24 horas em questão, ele deve mandar bem em uma entrevista para a faculdade, lidar com seus pais preocupados e conquistara garota de seus sonhos. Entretanto, esse mesmo dia começa a se repetir e o rapaz deve repensar suas decisões.

Craig Roberts (SkinsJane Eyre), Katie Findlay (The Carrie Diaries) e Alan Tudyk (Detona Ralph) também estão no elenco. Premature tem previsão de estreia 22 de julho nos cinemas americanos. Serviços on demand também recebem o filme no mesmo dia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.