Filmes

Notícia

Presidente do Marvel Studios comenta filmes da Viúva Negra e Homem-Formiga

Kevin Feige discute o filmes futuros da empresa

26.04.2010, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

O Omelete esteve presente na coletiva de imprensa de Homem de Ferro 2 em Los Angeles. A longa conversa com elenco e equipe você lerá em breve, mas adiantamos uma informação interessante sobre um possível próximo filme do Marvel Studios.

Perguntado se gostaria de ver um filme dedicado à Viúva Negra, o diretor Jon Favreau disse que "adoraria, claro", ao que Scarlett Johansson rapidamente virou-se ao presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, e perguntou "e aí, Kevin?". Feige foi categórico: "É definitivamente possível".

Homem-Formiga

None
Homem-Formiga

Viúva Negra

None
Scarlett Johnasson como Viúva Negra

Um filme solo da Viúva Negra está nos planos da empresa há quase uma década. Seu lançamento ao grande público em Homem de Ferro 2 certamente pode viabilizar essa produção.

Aos poucos os planos do Marvel Studios vão se revelando. Depois dos filmes caros de Homem de Ferro, Capitão América, Thor e Vingadores, a empresa pretende investir em produções menores e menos arriscadas. Viúva Negra e Máquina de Combate, dois dos personagens introduzidos em Homem de Ferro 2, parecem perfeitos para esse tipo de filme. Outro deles é o Homem-Formiga, super-herói que está nas mãos de Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto) desde 2006.

Entrevistado pelo ComingSoon, Feige confirmou que se encontrou com Wright na semana passada para discutir a adaptação. Segundo ele, a produção deve começar assim que o cineasta terminar de divulgar Scott Pilgrim Contra o Mundo. Wright já se encontrou pra discutir ideias com Stan Lee e Joss Whedon (diretor de Vingadores) e tudo indica que o Homem-Formiga, nos quadrinhos um dos membros fundadores dos Vingadores, participará de alguma maneira do filme da superequipe.

Homem de Ferro 2 estreia em 30 de abril. Thor, em 6 de maio de 2011. Capitão América (Captain America: The First Avenger), em 22 de julho de 2011. Os Vingadores (The Avengers) estreia em 4 de maio de 2012. Clique nos títulos para saber mais sobre cada filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.