Filmes

Notícia

Produtora explica motivo da demora de Jurassic Park 4

Para Kathleen Kennedy é difícil conciliar expectativa do público e ansiedade do estúdio com a qualidade da história

27.09.2012, às 18H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

A produtora Kathleen Kennedy falou sobre o aguardado quarto filme da série Jurassic Park.

Jurassic Park 4

None

"Estamos escrevendo, escrevendo, escrevendo", disse Kathleen sobre a sequência. "É muito difícil fazer essas coisas quando há uma expectativa e um desejo tão grande do público por essas franquias. Como cineastas, nós frequentemente nos pegamos pensando na seguinte questão: por que fazer mais um? É difícil. Se você não consegue responder a essa pergunta não deveria fazer um novo filme. Estamos tentando criar algo que faça sentido e que não decepcione as pessoas e que ao mesmo tempo, esperamos, empolgue o público e revigore a série. Para tanto, temos que começar com um roteiro e a história", comentou ao ComingSoon.

"O problema é que o estúdio está frequentemente nos perguntando QUANDO? Eles não ligar para a nossa agonia", brinca.

Steven Spielberg retorna apenas como produtor, e Rick Jaffa e Amanda Silver, dupla de Planeta dos Macacos - A Origem, roteirizam o filme. Ainda não há um diretor contratado.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.