Filmes

Notícia

Projeto X | Veja quatro cenas da comédia de festa colegial com estética documental

Filme produzido por Todd Phillips estreia no dia 16 no Brasil

28.02.2012, às 00H00.
Atualizada em 13.11.2016, ÀS 22H03

Projeto X (Project X), comédia de colégio com estética documental produzida pelo diretor de Se Beber Não Case, Todd Phillips, ganhou quatro clipes. As cenas, reunidas no player abaixo, não são recomendadas para menores de 18 anos:

Miles Teller, Oliver Cooper, Jonathan Daniel Brown, Kirby Bliss Blanton, Dax Flame, Nichole O'Connor e Alexis Knapp formam o elenco - todos eles encontrados através de fitas enviadas à produção sem passar por agentes. Desses, apenas Miles Teller se destaca (ele está no remake de Footloose), além de Dax Flame, que tem um canal popular no YouTube.

Egresso dos videoclipes e do mercado publicitário, Nima Nourizadeh estreia na direção. O roteiro é de Matt Drake e Michael Bacall. Project X chega aos cinemas dos EUA em 2 de março. No Brasil, a estreia é prevista para 16 de março.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.