Filmes

Notícia

Prometheus 2 começará a ser filmado em janeiro de 2016, diz Ridley Scott

Continuação ainda não tem previsão de lançamento

03.08.2015, às 11H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Em entrevista à Total Film, o diretor Ridley Scott revelou que começará a filmar Prometheus 2 em janeiro de 2016. "Eu voltei para o estilo de ficção científica. Eu meio que adoro isso", disse o diretor, que atualmente trabalha em outro filme do gênero, Perdido em Marte, estrelado por Matt Damon.

None

"[Prometheus 2] está fresco. Estamos fugindo de deuses e dragões. Se eu ver mais um dragão, eu me dou um tiro. Chega de dragões. O Alien original era o dragão definitivo e era um filho da p*uta. Ele é real, o que o torna um dos monstros mais assustadores da história dos filmes. Então com Prometheus 2  o que estamos tentando fazer é reintroduzir uma forma mais fresca do alien no terceiro ato. O bebê que vocês viram no primeiro filme era muito parecido com aquele que atormentava Sigourney Weaver. O próximo promete ser bem diferente", disse o cineasta em novembro de 2014, em entrevista ao The Australian. A notícia casa com uma declaração de Scott em setembro, na qual disse que o Alien original não estaria na continuação.

Novo Alien pode ter crossover com Prometheus

Michael Green (Lanterna Verde) tomou as rédeas do roteiro depois de ter trabalhado em Blade Runnercom Scott. Ele trabalhará em cima do primeiro rascunho, escrito por Jack Paglen. Também se sabe que David, androide vivido por Michael Fassbender no primeiro filme, voltará em peso na continuação. Cenas terão mais de um David em tela por vez, diz uma pessoa próxima à produção.

Ainda não foram revelados mais detalhes sobre a trama e Prometheus 2 ainda não tem previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.