Filmes

Notícia

Prometheus 2 estaria atrasando a produção do novo Alien

Ridley Scott estaria pedindo prioridade para o seu filme

18.08.2015, às 21H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

De acordo com o Bloody Disgusting, a produção de Prometheus 2 estaria atrasando o início da produção do novo filme da franquia Alien, que será dirigido por Neill Blomkamp, o diretor de Distrito 9 e Elysium.

None

Segundo a publicação, o novo Alien ainda estaria a todo vapor, com Blomkamp trabalhando em seu roteiro. Apesar de ainda estar em produção, Ridley Scott, diretor da sequência de Prometheus, estaria insistindo com a Fox para que o seu filme seja concluído antes, o que atrasaria a produção de Alien 5.

Novo Alien pode ter crossover com Prometheus

Blomkamp conseguiu o trabalho depois de publicar no Instagram e no Twitter no mês passado artes conceituais que ele fez por conta própria para um possível filme da franquia. Além de Sigourney, as artes do diretor contêm Hicks, o personagem de Michael Biehn que morreu no início de Alien 3.

Cruzamentos com a trama do novo Prometheus podem ocorrer. Blomkamp disse em entrevista que alterou um elemento da trama do seu Alien porque Ridley Scott achou que interferia com um ponto da história de Prometheus 2. Ambos os filmes estão sendo escritos no momento.

Michael Green (Lanterna Verde) tomou as rédeas do roteiro depois de ter trabalhado em Blade Runner com Scott. Ele trabalhará em cima do primeiro rascunho, escrito por Jack Paglen. Também se sabe que David, androide vivido por Michael Fassbender no primeiro filme, voltará em peso na continuação. Cenas terão mais de um David em tela por vez, diz uma pessoa próxima à produção.

Ainda não foram revelados mais detalhes sobre a trama e Prometheus 2 deve chegar aos cinemas em 2017. O novo Alien estrearia em 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.